Deixaria esta mensagem para todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e que considero muito. ( Pai, mãe, irmã e alguns amigos)
''Obrigada por cada abraço, cada palavra dita, cada olhar, sorriso, conversa, esporro e por ter feito de alguns anos meus , os melhores, desculpa pela minha TPM, pelas coices dados, espero que eu tenha sido útil pra você da mesma forma que você foi pra mim, obrigada por ter acreditado em mim e ter me feito um ser humano melhor, bjos da maluca que amou demais você. Agora chore muito , porque se eu lesse isto de você eu estaria aos prantos, porque perder você seria demais pra mim, porém chore apenas hoje porque amanhã é um novo dia e quero que você VIVA, afinal eu vivi o quanto eu tive a oportunidade e lembre se que enquanto eu respirei eu me lembrei de você. Força, te amo.''
anônima
29/02/2016 16h43
Pra uma pessoa apenas?
Bem, do jeito que eu sou é bem capaz de escrever assim:
"Pai, te amo e me desculpa por qualquer coisa. Por favor, colocar tal música no meu velório"