Sim. Geralmente aqueles olhares acompanhados de um sorrisinho são indicadores de que a pessoa tá afim. Se a pessoa for esperta ela vai perceber
eles respondem
anônimo
12/06/2019 20h38
Olhe fixo e sorria.
12/06/2019 20h43
Olha fixamente pra ela mas de um jeito não esquisito, ve se ela corresponde, caso positivo vai lá e converse com ela.
12/06/2019 20h27
Mas é esse o jeito correto de sondar uma paquera meu querido, nunca te ensinaram os parangolés? Ninguém chega perguntando, tem que ter tido uma aprovação tácita antes sem dar no olho de ninguém mais, capiche?
anônimo
12/06/2019 20h44
Eu acho que pelo olhar não tem como! Ainda mais se você tiver uma cara meio "gelada" igual a que eu uso no dia a dia...
12/06/2019 20h49
Pode olhar, desolhar, revirar os olhos na minha frente

Pra mim tudo é gentileza