Eu tinha interesse numa garota, estava ficando e quando rolou o sexo perdi o interesse. Depois disso me interessei por outra e estou namorando ela.. ainda não rolou sexo porque ela é virgem. Mar ja não tenho tanta vontade de ficar com ela.. parece que perdi o interesse. Tou com vontade de procurar outra ou até aquela que eu ficava. Comecei a namorar muito rápido com a minha namo. Sendo que a outra eu ficava quase 3 meses e não tinha cobranças de namoro ;-;

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/02/2016 17h28
Tipico homem que não sabe o que quer
anônima
28/05/2016 09h54
Tenta um macho 2
anônima
28/05/2016 15h22
Tenta um macho/3
28/05/2016 15h36
Ninguém merece um homem assim... -_-
28/05/2016 16h16
Difícil, hein?!
Sugiro vc parar e se concentrar no que quer, sem envolver ngm nesse rolo.

É pra não perder o costume: tenta uma macho[4]. Hahah Brinks!
eles respondem
anônimo
29/02/2016 17h33
As vezes você não gosta de mulher... pra estar perdendo o interesse tão rápido. Tenta um macho. rsrsrs