1.44K  29/02/2016 23h57

Como eu poderia superar essa notícia? Eu falava com ela sempre pelo whats nós vimos uma vez e tal mais sempre falava pra ela Que tínhamos uma amizade e que ela valoriza-se. O pior que depois que ela colocou esse acontecimento de relacionamento sério meu coração se quebrou em mil pedaços e eu tô mal pra caramba... Se alguém puder me dar um Conselho útil de como enfrentar essa situação e não me deixar abalar pôr isso serei muito agrato.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
29/02/2016 18h03
Passei por isso recentemente. Ele dizia não querer namorar e do nada coloca relacionamento sério no Facebook. Eu exclui de tudo porque não ver ameniza. Com o tempo isso passa. 'Melhoras'
anônima
29/02/2016 17h34
Já aconteceu isso cmg
para de seguir ela, lá tem uma opção parar de seguir vc para de seguir que fica mais fácil esquecer ;) e procure outras mulheres, ela não é a única
anônima
29/02/2016 17h30
Não entendi, vcs eram apenas amigos?
29/02/2016 17h42
Vocês eram amigos mas, aparentemente, você esperava mais, né?

Já passei por uma situação parecida e não foi muito legal, não...

Você não precisa parar de falar com ela, mas talvez deva se afastar, pra tentar "digerir" isso. Se facilitar, clica na opção "deixar de seguir" no face, ao menos por enquanto.

E vai se distrair. Quanto mais você pensar nisso, mais vai doer e pior vai ser. Sai com os amigos, estuda, prática algum esporte, ouve música... Mas não fica focando nisso... Ela não fez por mal.

Vai passar (:
29/02/2016 19h13
Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, você a procuraria hoje mesmo pra dizer que lamenta o fato apesar de desejar que ela seja feliz e que acredita que se fosse com você ela seria a pessoa mais feliz do mundo? Quem sabe esse cara que tá com ela é um babaca, vc pode livrar ela de uma dessa. Não acho que tem que furar o olho dele, sou contra traição, mas no jogo do amor é assim, bobiou perdeu, vc tinha que ter tomado atitude antes. O "não" tu já tem. o que vai perder se declarando? As pessoas falam muito que devemos esconder o que sentimos, mas por causa disso existe tantas pessoas frustradas no amor nesses sites de relacionamento, vagando com o coração despedaçado e perdido. quem sabe ela esperou vc fazer algo, e viu que vc não se declarou, achou que fosse bobagem alimentar algo e partiu pra outra, sera q ela soube alguma vez o quanto vc esta afim dela?
29/02/2016 23h57
A melhor forma é bloquear. O que os olhos não vê, o coração não sente e não é clichê essa frase, é fato.
eles respondem
29/02/2016 17h32
Bola pra frente...
29/02/2016 17h57
...... difícil isso tente superar
29/02/2016 18h18
Que fofo.

Bola pra frente, curta o luto e já já vc se anima.