Pergunto isso porq essa mulher foi la em casa falar ca minha mae dizer q a menina gosta de mim e q so vai namorar dps q terminar oa estudos e q nunca namorou nem beijou(a menina vive postando falando q o beijo dela e otimo e putarias)
Vcs achamql q essa conversabquer dizer q ela n e mais virgem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/06/2019 21h39
Normal.. Tem gente que acha que tem o controle total sobre a vida dos filhos.
anônima
12/06/2019 21h41
Sei lá... papo estranho esse.
eles respondem
anônimo
12/06/2019 21h43
Já vi uns bruxos se pegando só em Paranapiacaba...