A pessoa quer ir para ter novas experiências.
O que vc aconselha?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/06/2019 22h41
Escolha bem a cidade, veja se você gosta do estilo de vida, da vida noturna (pra quem se importa), se é pacata demais ou de menos... E se quiser ir, vá!
anônimo
02/08/2019 00h37
Pesquisa bem sobre essa cidade,procure um bom lugar para morar e um trabalho e pensar bem ,se e isso que tu quer mesmo
elas respondem
02/08/2019 00h43
Meu conselho? Vá sim!
Viajar sozinha é muito bom, é uma experiência maravilhosa! Como passará muito tempo, aconselho que faça uma opção por viagem baixo custo. Se não tiver onde ficar, opte por hostel, utilize o transporte público, roupas práticas, protetor solar, tênis confortáveis... ixi, são muitas dicas! Boa sorte! :)