Eu sou um cara sério, mais fechado e com valores bem definidos, e preso muito isso, sou do tipo do homem que gosta de falar a verdade, sei que vai parecer que estou contando vantagens, mas só estou valorizando um pouco para todos entender bem. Acontece que embora já tenha 27 anos, meu círculo de amizades e de pessoas mais novas e automaticamente os relacionamentos também acabam sendo assim. Acontece que conheci uma mulher que tem alguns anos a mais que eu e estou querendo mudar de vida, assumir uma coisa mais seria e verdadeira. Será que é uma boa partir pra esse pensamento? Essa pessoa é solteira e bem vontade sim de ter um relacionamento dessa mesma forma que descrevi aqui.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/06/2019 22h50
Como vocês conversaram sobre isso? Quero conversar sobre isso com meu paquera também.
anônima
12/06/2019 22h50
se vc sente a mesma vontade,vai fundo,e claro se vc estiver interessado nela ne
eles respondem
12/06/2019 22h51
Tem 27 anos, só anda com pirralho e tá indeciso pra pegar uma mulher feita. Cadê a vantagem e os valores definidos? Só vai, rapaz.
12/06/2019 22h52
Eu acho que vc estará tomando a decisão certa, uma pessoa que busca os mesmos valores que vc...Investe seu tempo nisso, pode ser que gere um bom relacionamento no futuro.
12/06/2019 22h54
Vai fundo mais pisa no freio as vezes. Não se joga por completo, vai conhecendo o terreno em que você está plantando a sua comida.
E no mais se der tudo certo, ótimo! Se não aprendizado! Vai firme.
12/06/2019 23h03
Nada como uma mulher madura para dar um belo trato num garoto.