Não era amor era
cilada cilada cilada.
12/06/2019 23h10
Não fala, vai passar por antiquada e ridícula. Amor entre o sexo oposto é coisa primitiva demais hoje em dia.
12/06/2019 23h02
Vai com calma, esse tópico assusta as pessoas...sugiro segurar por um tempo até vc criar mais intimidade com a pessoa.
anônimo
12/06/2019 23h14
Chama ele de amor, e sai correndo.
elas respondem
anônima
12/06/2019 23h02
Você não precisa falar de amor, vc pode falar que está a fim de alguém pra algo sério, romance e tal.. e ver a resposta dele
12/06/2019 23h29
Entre nnum contexto, tipo, um filme uma música, e fale antes da ficada.
Acho q o seu receio é mais na interpretação q ele terá disso né. Dois então, seja ela qual for, acredite será benéfico a vc de qq forma.