A gente tá separado já faz 7 meses foi ele q me deixou, sofri muito no começo mas superei eu tenho ele nas redes sociais, hoje ele assumiu a nova namorada dele e eu fiquei chateada ou triste ñ sei direito até confusa

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/06/2019 23h55
Tu ainda tem ele em rede social pq criatura.
Excluí logo, ou toda hora vai ver as fotos dele na rede social.
Deleta ele e segue sua vida, para de procurar informação dele.
anônimo
12/06/2019 23h53
Ego ou amor, eis a questioneee
12/06/2019 23h55
É normal sentirmos isso, eu te entendo muito bem...nos curamos bem devagar das feridas de "amores passados", então ter visto que ele já(apesar de já ter se passado 7 meses) está com outra pessoa machuca mesmo. Mas tenta pensar que ele tá seguindo a vida e tá bem, pq não vc tbm?A história de vcs já ta fechada.
anônimo
13/06/2019 02h17
Você era casada com ele?
13/06/2019 02h20
Só exclui e para de procurar, melhor coisa que você pode fazer.
elas respondem
anônima
12/06/2019 23h54
Já sim. Acontece, por mais que nossa razão sabe a realidade, a emoção da as caras. Logo passa.
anônima
13/06/2019 02h15
Você precisa superar, precisa entender que os ciclos se fecham e que novos ciclos se abrem.
Foi bom o quanto durou, mas acabou. Guarda o livro e começa uma novo história.
Exclua ele das suas redes sociais, se preferir desative a sua.
Vai trabalhar; estudar, viajar; mudar de visual e mantenha a sua cabeça ocupada, você verá que nem se lembrará disso daqui um tempo.