2.18K  29/02/2016 20h55

Nós gostamos muito, mas sempre brigamos muito, desde o começo do relacionamento e já estamos há um ano juntos. Ambos temos problema com depressão, isso acaba gerando mais brigas e agravando brigas bobas pra uma discussão que gera magoa. Quero muito que tudo dê certo, mas nossa personalidade é extremamente difícil e temos muitas diferenças que geram brigas, como o fato de eu ser bem caseira e ele amar sair pra beber e acaba tendo uma certa obsessão p

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
29/02/2016 18h17
To sabendo mais ou menos um pouco da sua historia por meio de sua amiga.

Bem, pelo visto ele teve um excesso destas noitadas durante um tratamento. A ideia é não falar por mensagem por agora. Nada, apenas espera. Talvez ele te procure pessoalmente. Ou provavelmente fara isto por mensagem. Durante o tratamento ou depois dele, n sei.

Quando ele te procurar, fale um pouco o que sente, que nunca quis mudar ele, a forma com que conheceu ele, mas quando tiver falando, se ele começar a falar da briga. Chore un pouco, pode deixar este sentimento fluir, mas pra ele ver isto.

Bem, com isto vou antecipar, ele poderá ter uma recaída, então não é a ideia de chorar e sumir não. É a ideia de chorar e deixar ele ir falar contigo, fala que é só durante o tratamento, fala que tem medo de perde-lo e que pelo menos neste tempo não consegue ver ele assim.

Fale com uma voz mansa, e tosa vez que ele engrossar a voz dele, pode dar umas choradas e segurar a mão no rosto até ele parar se engrossar a voz.

Lembre-se que este choro não,seria fingido não. É de fato o que tu ta sentindo, um sentimento legítimo. Pois tu ama ele e tem medo que ele perca a vida ou a saúde com isto.

E isto poderá aflorar um lado sensível nele que ele se arrependa de RER jogado a situação contra ti.

Pode perguntar se estes amigos dele são mais importante que você pra ele ou se é mais importante que a saúde.
29/02/2016 20h55
evitando o que causa as brigas seria um bom começo para os dois.
elas respondem
anônima
29/02/2016 17h43
Continuando... Ele tem uma certa obsessão em ter uma noite que seja "louca" e às vezes a procura disso não é nada saudável, e me deixa com medo de perder ele. Nunca deixei de acompanha-lo pra onde ele quer ir, mas só queria que ele se cuidasse mais.
29/02/2016 18h21
Acho que vc tem que aprender a sair um pouco mas de casa, assim como ele tbm deve aprender a ser mais caseiro.
Tbm acho que vcs deveriam ser mais maduros, se cada um entender o outros vc iram ficar cada vez mais sincronizados.
anônima
29/02/2016 17h59
Acho que parar de tratar ele como seu filho ja é um começo.
29/02/2016 20h38
Linda se o seu relacionamento é cheio de brigas e vcs n conseguem viver em harmonia ta na cara q n vale a pena continuar..

E pra ser bem sincera quem ama de vdd n fica brigando a toa...
Ou vcs n se amam...ou n são maduros o suficiente pra ter algm do lado.

Desculpa minha sinceridade mas eu acho q vcs deveriam cada um viver sua vida e talvez serem amigos se for o caso mais como um casal vcs n dão certo...

Já estão a 1 ano juntos ...é mto tempo...
N invista ..n vale a pena.