2.44K  14/04/2020 17h46

Hoje ele foi me ver aqui em casa, ele tem 16 anos e eu 15, ele me deu de presente um anel pra ele e um pra mim, eu fiquei realmente muito feliz. Mas umas coisas me incomodou...
Tipo, ele tava vendo a galeria perto de mim e apareceu no meio das fotos, várias fotos de uma amiga dele (parece que ela tirou e mandou pra ele), eu percebi na hora mas nem falei nada.
E depois quando eu tava falando com ele, ele tava no celular e apareceu uma mensagem de notificação de celular dele, que era ela... eu acho que ele meio que percebeu porque perguntou ''oq foi?'' depois.
Não sei se também pode ser ela, mas, ele contou pra um amigo, do nada que uma amiga que ele jogava parou de falar com ele (que a unica que já jogou com ele é essa) e que ele chorou muito.
Ele voltou a falar com ela e tals... e meio que a gente tava brigado, e durante essa briga, ele falou do nada pra mim que ele voltou a falar com ela e que ela entende ele. Isso me deixou muito triste. Além de que, ele não vai muito pra escola, ficava pedindo todo santo dia pra ele ir, porque me importo muito com ele, ai teve um dia depois que ele falou que foi... mas foi por causa que ela pediu... aaaah, depois ele falou que a amiga dele disse que se ele fosse ela ia também por isso que foi... (a amiga dele não vai pra escola também).
Durante esses dias eu meio que fiquei também desconfiada mas também deixei pra lá, é que, ele estava falando comigo, e do nada, parou de falar comigo, entrou depois e disse que a amiga dele tava mal... ele começou a contar os negócios que passa na casa dela e disse que eles se entendem por causa que passam por problemas iguais. (de novo). E que estava tremendo muito e passando mal.
Eu parei de entrar uns dias por causa disso, e perguntei pra ele se ele gostava dela... ele me respondeu depois que ele gosta dela, mas como amiga, e é eu que ele me ama.
Eu parei de sentir isso por um tempo, mas, depois que eu vi hoje de novo as fotos dela ainda estou com dúvida... será que ele gosta dela?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
13/06/2019 00h14
Eu li tudo... E se foaae vc ja teria dito int namore com sua amuiguinha ja q ela te entende e eu nao na lrimeira vez q mw comparace
13/06/2019 00h19
Tudo me diz que sim...e vc já perguntou pra ele e o mesmo negou, paciência. Pelo jeito que vc descreveu o quanto de atenção que ele dá pra ela e a preocupação que demonstra, é tudo muito estranho. E acho estranho tbm o fato dele não ter te apresentado ela, eu teria, já que é uma pessoa tao importante.na minha vida, e por ser amiga eu gostaria que vcs tivessem uma boa relação. Bem, essas são as minhas impressões.
anônimo
13/06/2019 00h10
Sei lá, com essa idade aí eu tava batendo punheta pra caralho e jogando videogame adoidado, nem queria saber de namorar
13/06/2019 00h43
"ele tem 16 anos e eu 15"

Sim, ele tá afim dela e de toda maldita guria que ele enxerga.
anônimo
25/06/2019 14h29
Comentário da @Dedeza é perfeito...

" Termina, muito afeto com essa amiga vai acabar dando merda, por que sim amizade de homem é mulher héteros um vacilo acontece envolvimento físico.
Sai você dessa situação, vai chorar, mas vai passar e logo aparece outro."
13/06/2019 00h04
Não vou ler isso, tô com preguiça
Vou esperar filme...
anônimo
25/06/2019 14h37
Nem li, nem lerei, boa sorte é o que direi.
12/07/2019 00h21
Sinceramente nesse seu caso é meio difícil de opinar.
Mas acho que tem que dar um pouco de confiança pra ele. Amizade as vezes pode ser algo muito complexo.
Tenho uma amiga que vive me mandando fotos sempre que sai ou as vezes é só uma foto fazendo careta pra eu rir. É tanto que minha galeria tem milhares de fotos dela.
Minha tinha esse mesmo medo que você terminou comigo por isso. Mas o que eu tenho é só amizade com ela mesmo. A gente conta problemas um pro outro, nós dois já choramos no ombro do outro por algum motivo, já dividimos a cama juntos mas só dormimos juntos mesmo nunca rolou nada.
Ela é tipo uma irmã. As vezes tem uns amigos que são mais especiais que outros.
Acho que você só precisa conversar com ele, mas mostrar que não está muito bem com isso.
Os dois podem resolver juntos.
Mas quanto a amizade deles dois não acho que tenha nada demais ai.
14/04/2020 17h42
Conserve com ele orra.
anônimo
14/04/2020 17h46
Vou esperar sair o audiobook. TLDR.
elas respondem
anônima
13/06/2019 00h39
Me deu o maior nervoso ler isso, eu fiquei com pena de você. Se ela parou de falar com ele e ele se acabou de chorar, mesmo com vocês namorado, tenho péssimas notícias para você.
25/06/2019 13h50
Não sei, pode ser só amizade, mas eu tenho quase o dobro da sua idade e vou te falar Como se fosse pra mim mesma há anos atrás, termina,muito afeto com essa amiga vai acabar dando merda, por que sim amizade de homem é mulher heteros um vacilo acontece envolvimento físico.
Sai você dessa situação, vai chorar mas vai passar e logo aparece outro.
14/04/2020 14h55
nega, SAI DESSA. nunca estaria nessa situação pq se o um cara tá cmg, é SÓ CMG eu tenho que ser única na vida dele. e acho que tu merece o msm, porque se ele tem tanto apego emocional nessa amiga, é CLARO que ele gosta dela. se pá, sentiria mais o impacto de perder ela (que é só """amiga"") que você. vai que ele tá em friendzone, tem medo de se declarar, ou nunca percebeu que é apaixonado por ela, mas sai dessa que nem te conheço, mas sei que tu merece melhor. e mulher tem sentido apurado, intuição feminina msm então se tu tá cabreira com essa mina é pq alguma coisa eles tem ou certeza que vão ter. como disse SAI DESSA antes que tu acabe sendo corna
anônima
11/07/2019 23h46
Tipo eu acho que vc tem que parar de ser grilada.
Essa amiga deve ser só o lanchinho dele...
Se ele comprou um anel pra vc, vc devia ficar feliz, não triste... porque ele não dar um anel pra outras, muito menos assume!
anônima
19/12/2019 14h37
Ai ai crianças. Vocês são muito novos e imaturos principalmente ele.
14/04/2020 15h19
Amiga, pula fora desse barco, se não você vai se machicar mais ainda. É óbvio que ele ainda gosta dela e está com medo de te dizer a verdade e te magoar