Um tempo atrás (deve que 1, 2 meses) eu tive uma câimbra horrível na perna. Gritei de dor e chamei um parente pra me fazer massagem, aí a dor foi aliviando aos poucos. E eu estava deitada, só fui esticar a perna.
Hoje eu estava sentada e nem me estiquei direito e tive uma câimbra intensa também eu até chorei de dor. Quando passou, eu levantei e saí mancando. O lugar ainda está dolorido...
Só caminho uns 20 minutos por dia. Não faço exercícios físicos.
O que pode ser? Vocês dão/já deram algo semelhante?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/06/2019 01h33
Ouve a dica da Binty que vai te ajudar.
13/06/2019 01h31
Não vem me falar de dor, estou há três meses sendo torturado por meus pés, todo maldito dia dói. Parece que eu fiz pole dance na cruz pra aguentar isso.
anônimo
13/06/2019 01h36
As vzs quando gozava sintia uma câimbra, hj em dia raramente.
elas respondem
anônima
13/06/2019 01h32
Câimbra são por 3 motivos: falta ou excesso de exercícios e falta de potássio. Uma laranja ou uma banana por dia resolvia as minhas.
anônima
13/06/2019 01h35
Come banana que melhora. Já dizia a minha avó.