Estou saindo com uma menina, a última vez que nos vimos foi segunda-feira passada.
Estava tudo muito bem. Mas desde sábado tudo mudou. A chamei pra sair no fds, disse que iria com as amigas no cinema no sábado e domingo iria na casa do seu avô e também disse que estava se segurando, pois achava que fomos rápidos demais. Certo, fiquei um pouco chateado e domingo não falei com ela.

Agora, ela mudou, está me tratando de forma fria, sem muito interesse e etc, já perguntei se estava de cara comigo, disse que sim, mas que ja havia passado.

Devo deixa-lá pra lá? Deixar de enviar mensagem ou fazer ligações por algum tempo? Não quero pisar na bola nem pressiona-lá.

Eu gosto dela, mas acho que está perdendo o interesse por mim.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/02/2016 18h36
tenta só mais uma vez, se não funcionar esquece
anônima
29/02/2016 20h36
Chama ela na sua casa e chupa ela que passa.
anônima
29/02/2016 20h34
Já era, cara.
eles respondem
anônimo
29/02/2016 20h02
Deve estar faltando alguma atitude aí.
29/02/2016 20h19
Eu recomendo você ser frio com ela.

Se ela ficar frio então fique frio tbm. Se ela ficar com cara fechada então fique com cara fechada tbm.

Olha, se vc fazer isso e se ela realmente lá no fundo gosta de você então ela vai se importar e parar de fazer isso. Mas se ela não parar é pq ela não gosta de vc.

O segredo é pagar na mesma moeda. (quando fazer isso espere 2 ou 4 dias e veja o resultado)