Ontem foi o dia dos namorados e conversando com algumas pessoas, cheguei a conclusão que "ser interessante" não é o suficiente para conquistar alguém... Por mais que você diga que é solteiro por opção, no fundo sabe que na verdade falta alguém que o interesse seja recíproco. Será que relacionamentos não são para todos?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/06/2019 09h53
Digamos que pessoas interessantes são inteligentes e muito seletivas ,muito exigentes e de tanto escolher acabam não ficando com ninguém...
13/06/2019 09h54
realmente... complicado!
anônimo
13/06/2019 09h15
Eu sou solteiro por opção mesmo,pretendentes eu tenho sempre estão me rodeando pra tentar algo,más nem uma dessas tem o que eu procura em uma pessoa,então prefiro ficar solteiro do que ter dor de cabeça em assumir uma pessoa que não tem nada haver comigo.
O que você vê de pessoas desesperadas pra se relacionar e quebrando a cara depois,por que escolheu a pessoa errada e muito grande.
13/06/2019 09h54
Eles são interessantes, as pessoas ao redor não.
elas respondem
anônima
13/06/2019 08h58
Pelo menos pra mim não é e tá td bem.
Sinto falta de ter algo especial c alguém mas hj em dia tá complicado.
anônima
13/06/2019 09h01
Não basta ser interessante, tem que estar nos padrões de beleza, na maioria das vezes.
É assim que as pessoas têm selecionado umas às outras.
13/06/2019 09h06
O que é uma pessoa interessante? Isso é relativo.
Talvez quanto mais "interessante", mais seletiva. Não é tão fácil assim
encontrar gente que possa proporcionar um relacionamento legal, principalmente pra quem filtra bem as coisas/pessoas.
E sim, realmente existem pessoas que estão bem solteiras. Não é falta de encontrar alguém que realmente mexa e blablablá