Fiquei com um cara da minha faculdade q desde o começo se mostrou muito interessado, quis me conhecer melhor, ficou todo apaixonado comigo, os amigos dele mesmo q me contavam. Nos ficamos 3 vezes, dps de todas as vezes ele me chamava, mas dps da última vez deu um rolo entre nós e ele me pediu desculpa, quis conversar pessoalmente comigo e por mais q tenha enrolado, conversamos mesmo. Mas senti q ele nunca mais ficou igual cmg, conversamos muito menos, no máximo 2 vezes por dia, mas ainda assim todos os dias. Já deixei claro q eu acho q deveríamos sair de novo e ele disse q pode rolar sim, e ficamos tentando combinar. Só nos vemos na faculdade pq ele e eu moramos em cidades bem longe. Por mais q seja corrido, antes ele dava um jeito de me ver nem q seja só nos intervalos, agora ele só vive me falando q acha q não vai dar tempo, q tá corrido, eu sei q realmente ele tem bastante coisa p fazer, mas n acho ainda q isso seja motivo de não nos vermos. Essa é minh última semana na faculdade antes das férias e íamos ficar ontem, ele pediu p que eu não ficasse brava caso não desse certo, pq ele tinha muita coisa p fazer e talvez não desse tempo. Eu nem respondi, e realmente não deu certo pq ele não me falou mais nada. Queria saber oq vcs acham q eu deveria fazer agora, eu ainda queria muito sair com ele. Como devo tratar ele? Devo desencanar? Oq eu falo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/06/2019 10h14
sinais claros de desinteresse
elas respondem
13/06/2019 09h10
Pode ser várias coisas.
Esse excesso de situações que vc falou ou começou a bater o desinteresse mesmo diante desse montante aí ....
Deixa de procura.lo e veja qual e a dele .
Mas não cria mais expectativas não.
Se rolar rolou, caso não deixa pra lá
anônima
13/06/2019 09h11
Iihhh... o moço desinteressou. Segue a vida.
anônima
13/06/2019 09h21
Olha, me parece que ele busca sempre desculpas para não te ver, sempre tentando não te magoar (já magoando). Se não é recíproco enquanto ficam, imagine só numa próxima etapa? Desencana, é só um fica. Vai ficar tudo bem.