8.82K  13/06/2019 16h22

Sempre vejo ele so, e ele sempre me cumprimenta, eu espero me cumprimentar, se ele não faz, eu tbm não faço.
Porem, algumas raras vezes (três vezes ) que eu vi em companhia de mulher (já vi em companhia de duas) que não fosse a filha adolescente. Ele simplesmente finge que não me conhece, passa direto, finge que não vi. e eu faço o mesmo.
Nós não temos nada, apenas flerte, mas esse comportamento tem me deixado um pouco alerta.
Por que vocês fazem isso? o que leva vocês a fingir que conhece uma paquerinha, quando acompanhado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/06/2019 09h16
Timidez ou vergonha.
13/06/2019 09h56
estranho ele ao menos não te dar um ''oi'', aí tem coisa
13/06/2019 12h58
As vezes faz isso sem perceber, ou pq esta conversando com a companhia
anônimo
13/06/2019 16h22
Ele deve estar com esquema com alguma das duas e falar contigo pode trazer dificuldades pro esquema
elas respondem
13/06/2019 09h54
E uma atividade bem suspeita, eu ficaria intrigada até onde é timidez ou se tem algo por trás dessa situação aí.
anônima
13/06/2019 10h00
Ele é casado, tá na cara que ele não quer se complicar, né?!
Por isso que finge.