São cheias de luz, simpáticas, dóceis e contagiam qualquer lugar onde quer q passem?
E quando ela chama a atenção de todos, principalmente do sexo oposto?

E quando ela é tudo isso + linda e sexy?

Muito bonita mesmo, principalmente de rosto.
Elegante, refinada, estilosa e delicada.

Uma mulher assim seria uma ameaça? Por isso ela é hostilizada? Ou ela só não encontrou um bom ambiente de trabalho ou estudo?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
13/06/2019 12h10
"São cheias de luz..." Ah, vai arrumar o que fazer.
Ninguém tá nem aí pra vc. Só na tua cabeça as pessoas te perseguem.

Recolha-se a sua insignificância.
anônimo
13/06/2019 09h32
Sim pessoas assim são maravilhosas que eu quero ter por perto a cada momento,aliás conheço uma assim linda bem humorada inteligente,e sim muitos se incomodam com a presença dela já que onde ela está todos os olhares se voltam pra ela.
A verdade é que tem gente que se incomoda com a felicidade dos outros.
Tenho sorte de conhecer mulheres assim.
elas respondem
anônima
13/06/2019 12h07
Na maioria das vezes essas mulheres são frias. Simpáticas só pra chamar à atencão mesmo, mas por vezes são frias e nada cúmplices. Até porque se ela não tiver um sorriso, ninguém vai gostar dela. Ok.
Quem é bonita meeeeesmo; mesmo não sendo simpática tem sempre alguem que acha ela bonita e mais natural. Talvez ela não seja simpática, mas talvez seja mais autêntica.

E tem aquelas que não são nada disso que você falou, e são muito felizes e tem alguém que as amam também, que pode ser a família ou até um amigo próximo que ela tenha ou não. Talvez ela não tenha um namorado.

Quem é feliz e satifeito consigo próprio não tem essas qualidades todas e normalmente não divulgam suas vidas na rede mundial quase mostrando o ânus com photoshop na cara como a maioria faz.

Quem fala muito não tem é nada.
Quem tá bem mesmo, não fala.
anônima
13/06/2019 09h29
Rsss... a luz incomoda as trevas.
Apenas ignore.
anônima
13/06/2019 11h58
Depende da pessoa ne, se for uma menina metidinha , esnobe e que vive se amostrando eu quero distância desse tipo..no meu caso eu sou bem na minha e não gosto de amizade com alguém que é muito "agitadona" e elétrica demais..não é nada pessoal, apenas eu gosto de aproximação de pessoas que são parecidas com meu jeito de ser..amo pessoas alegres..mas gente muito agitada me irrita se tiver perto de mim.
13/06/2019 09h30
Simmm. Isso se chama inveja!! Principalmente se você for alto astral. A mulheres se incomodam e muuuito!
13/06/2019 09h33
Caraca, quem é essa divindade? Ksksks
Nada é justificativa para ser hostil, mas as vezes é inveja. Ou nem todo mundo tem apenas qualidades. Não sei.
13/06/2019 09h35
Tirando linda e sexy, pois ela não é, e uma mulher normal de certa forma com aparencia meiga. a atual do pai do meu filho é isso ai, super querida, é totalmente inversa a mim. Todos gostam dela.

Eu não tenho nada contra ela, mas as vezes penso que ela faz esse tipo para manipular, Ela é super prestativa na frente dele, nunca brigamos, mas meu filho conta que ela fazia de tudo para agradar ele na frente do pai, nas costas pedia ele para não ir pra lá, ou para voltar para minha casa, inclusive levou uma conversa seria com ele em restaurante pedindo para não ficar na casa deles. Mas sei lá, meu filho tbm mente que e uma beleza, então eu não confio nos dois (nos tres né, ainda tem meu ex que de certa forma acredita no que vê e pode esta sendo manipulado)
anônima
13/06/2019 12h11
Eu acho que é inveja. Simplesmente ignoro. Já estou tão acostumada , o ruim é que nessa história não tenho amigas mulheres, pq sempre chega um ponto onde começam as indiretas ou as tentativas de me por pra baixo.
anônima
13/06/2019 12h16
Nem toda discordância é sinal de sentir incômodo nesse sentido da pergunta, mas sei que deve ser mais fácil resumir como se fosse.