Homens...
Recebi ontem a noite uma sacola da cacau show com vários chocolates, corações e flores do meu ficante. Nós trabalhamos no mesmo prédio, e ele deixou na portaria pra me entregarem. Ficamos há quase 1 ano já. A gente não se fala muito pelo whats, mas estamos nos vendo toda semana. Será que ele ta me iludindo? Sempre que tem datas festivas ele me dá presentes, me leva pra sair e tal. O detalhe é : Uma moça que trabalha com ele, me disse que ele estava no prédio, mas preferiu deixar o presente na portaria. Será que foi timidez, ou não quis me entregar diretamente por orgulho ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/06/2019 10h34
n entendo, ele chama pra sair e pa mas n quer entregar diretamente a voce? so tem maluco nessa porra
13/06/2019 11h34
sei la ou. Da seu jeito
elas respondem
anônima
13/06/2019 10h34
Um ano ficando? Enrolação master.... pq vc aceita isso?
Ele deve dar presentes para compensar o status e tbm para vc continuar na dele.
anônima
13/06/2019 10h31
Rss isso tá mais parecendo namoro juvenil
anônima
13/06/2019 10h32
Ficante? Dá presentes e se vêem toda semana? Kk isso é namoro já.
anônima
13/06/2019 11h13
Um ano, ele está te enrolando.