1.28K  30/07/2020 05h10

Eu tava observando um caso e me surgiu uma dúvida. Um cara quando trai a mulher dele, isso quer dizer que ele não ama ela? O que vocês acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
29/02/2016 18h34
Olha, homem quando ama de verdade ele nunca trai, (exemplo eu) quando eu amo uma mulher de verdade, ela é a coisa mais importante pra mim.(mas...sei lá, talvez tenha homem que "pensa" que ama)
29/02/2016 18h42
Não mesmo. Podem dizer o que quiser traição é algo sério quem ama pode fazer muitas coisas erradas mas trair jamais.

Tem casos onde a pessoa não sabe o que está perdendo, ai quando a mulher descobre e acaba com tudo o cara se arrepende e passa a amar ela. E tambem além de caráter, algumas ocasiões falta maturidade na pessoa. Porque se está traindo pode ser que no relacionamento tem alguma coisa errada mas ai ao invés de sentar e conversar a pessoa prefere transar com outros.

E eu acho também que as pessoas que se envolve com gente comprometida e tem ciência disso deveriam aprender a ter bom senso, empatia pelo próximo. Tem uns igual um colega meu que não tá nem ai, se envolve com gente comprometida e tals.. Mas é se fosse você sendo traído? Imagina você pensando que está com o homem ou a mulher dos sonhos e do nada descobre que é traído, iria gostar? Quem é que gostaria de descobrir que a pessoa que você ama fica com outras sem permissão? Eu pelo menos nunca encontrei uma... E o perigo da pessoa que está sendo traída for violenta e perder a cabeça e fazer alguma loucura? Temos que ser mais prudente.
anônimo
29/02/2016 19h24
A @Anonima_encantada disse tudo!
A traição não vejo como a pessoa amar ou não seu parceiro, isso eu vejo como falta de respeito consigo mesmo e com quem está do seu lado, ninguém merece passar por isso. Enquanto vc se dedica a pessoa quem está com você, sua/seu companheira(o) te trai como se fosse algo simples e corriqueiro.
29/02/2016 19h38
Eu não posso responder por todos, mas na minha concepção, se a pessoa trái, é pq não ama a outra.
Muitos fazem isso quando o relacionamento cai em uma certa zona de conforto,e acaba querendo buscar mais "emoção" com outras pessoas, e esse é o típico caso das pessoas que só dão valor quando perdem, aquele caso em que a pessoa trai, e depois arrepende e fica querendo voltar a todo custo.

Por uma questão até mesmo de respeito, acho que a pessoa devería pedir um tempo na relação,antes de fazer algo do tipo, ou conversar abertamente com o parceiro sobre o que está lhe incomodando no relacionamento.
anônimo
29/02/2016 19h40
Sim, não a ama. Não importa as velhas desculpinhas onde dizem que foi um erro, pessoas erram, errar é humano e o escambau...quem trai não ama.
Pode dizer que o respeita e quer o carinho dele, mas não o suficiente pra nutrir esse tipo de sentimento. Como dizer que você ama alguém, quando não cnsegue controlar o desejo de fazer sexo com outrém?
Enfatizando, quem trai não ama.
anônimo
29/02/2016 18h52
Se a mulher trai nao ama.
Se o homem trai pode amar sim e ser só por sexo.
Nao tenho duvidas disso
anônimo
30/07/2020 03h36
A filhadaputagem pode estar ligada a uma libido alta com a oportunidade fácil.
Algumas situações podem induzir ao erro. Nessas horas não é fácil ter discernimento suficiente para resistir.
anônimo
30/07/2020 05h10
Depende, ele pode trair pq não ama quer começar um novo relacionamento ou trai apenas por sexo.
elas respondem
29/02/2016 19h31
Ao meu ver quem ama nunca vai ter coragem de trair
29/02/2016 19h04
Na boa, eu não acho que a pessoa que trai ama, ela acha que ama, ou admira a parceira (o) e acha que não vai encontrar alguém como ela (o), por isso não larga, ou também até outros motivos tolos, sei que não devemos julgar, mas na boa, como é possível se dedicar a mais de uma pessoa? Quando eu gosto eu não sei ser meio termo, ou é aquela pessoa ou nada, sou contra a traição, isso apobrece o ser humano, não acho que fazer isso faz parte de um contexto de vida satisfatória de qualidade emocional!
29/02/2016 18h27
Eu acho que cada caso é um caso...
anônima
29/02/2016 18h50
Pode amar a mulher que tem em casa, mas ter tesão por outra na rua. Amor é uma coisa, sexo é outra bem diferente. Ele pode perfeitamente amar a mulher e a trair. Ao contrário do que todo mundo prega por aí, quem ama pode trair sim, infelizmente
anônima
29/02/2016 18h31
Ele pode amar ela e trair.
O ser humano é falho e a carne é fraca.
Na hora H, a pessoa fica tomada pela a adrenalina, o "amor" não é capaz de impedir a traição.