Você está saindo com uma pessoa, você está quase engrenando um namoro, ele tem um filho pequeno que irá visita.lo nas férias, porém ele estará trabalhando e não tem com quem deixar a criança e seu horário é mais flexível.
Ele não te pediu nada mas vc está vendo que ele está sem muitas opções e ficar com o filho é importante pra ele e pra criança tbm.
Você o ajuda e divide essa responsabilidade ou não?
Ele é novo na cidade e não tem parentes aqui.
Seriam 10 dias .

elas perguntam
4 8
eles respondem
13/06/2019 10h44
Eu ficaria numa Boa... Sem problemas.
anônimo
13/06/2019 10h47
10 dias é muito tempo
13/06/2019 10h50
realmente complicado, n sei lidar muito com crianças, mas acho que tentaria ajudar
13/06/2019 12h56
10 dias é suficiente para vc se apegar a criança, como nem namoro é, o risco é grande, pois ele pode te dar um pé na bunda e vc ficar chateada por não ver mais a criança.
elas respondem
anônima
13/06/2019 10h37
Bom, adoro crianças , então ajudaria até se não tivesse nada c o pai da tal.
anônima
13/06/2019 10h51
Eu não ficaria não, não pela criança, óbvio, mas pela responsabilidade mesmo.
anônima
13/06/2019 11h09
Eu ficaria, não vejo problema nenhum nisso.
anônima
13/06/2019 11h52
Não.
Quando você namora alguém com filhos a tendência é que você traga os problemas dele e da ex pra você. Essa é uma parte que ninguém fala.
Sabemos que crianças não tem culpa, mas ninguém vê o outro lado da moeda.
13/06/2019 10h43
Se vc gostar muito dele, não vejo nada de mais em ajudá-lo. Precisa medir o quanto vc está disposta a ir por ele.
anônima
13/06/2019 10h45
mds, se vc aceitar vc é uma santa
se eu fosse cuidar de criança ia ser um desastre, deus me livre
anônima
13/06/2019 10h48
Não
anônima
13/06/2019 12h53
Eu não ficaria. É muita responsabilidade e muito tempo sendo que vcs estão só ficando (ainda não é namoro de fato). Envolver uma criança (filho do outro) numa relação que esta "engrenando" para um namoro eu acho cedo demais.