Fiquei com um carinha muito legal, ele é muito bacana mesmo, desses cavalheiros, que dão flores, abrem a porta do carro, respeitadores e muito bonito. MASSS tem um probleminha, ele mede 1,55. kkkkkk Que dó gente! Eu amei ele, mas eu tenho 1,78 !!! Num tem condição um negócio desse! kkk, sem maldade, eu to conversando com ele pelo whats. Mas como faço pra dispensar, sem ele ficar magoado?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
13/06/2019 11h03
Mas só por conta disso, moça?
anônimo
13/06/2019 10h57
Eu iria dizer pra você ser sincera. Lugares comuns, clichês não funcionam muito, pois a pessoa sabe que está mentindo. Mas como é questão de altura, não seria legal você ser sincera não. Use um clichê falando de trabalho/estudo, que quer dar um foco nisso e que não está com cabeça agora pra ter um envolvimento. Que quando sua vida estiver melhor, se o destino quiser, vocês podem se encontrar novamente. E ai vá sumindo.E agradeça a forma como ele a tratou.
13/06/2019 13h27
Diz que tu não é a Branca de Neve
anônimo
13/06/2019 11h13
não tem como
anônimo
13/06/2019 11h12
Acredite, ele vai saber que é por conta da altura. Se ele gosta não de você não há como não ficar magoado.
13/06/2019 11h04
que anão kk, mano, diz a verdade e pronto
anônimo
13/06/2019 10h55
Amou ele mas vai trocar só por causa da altura?
anônimo
13/06/2019 10h58
Isso não existe.
anônimo
13/06/2019 13h26
E aí @murr e @morenamulher o q vcs me dizem disso?
Minhas frustrações são infundadas?
anônimo
13/06/2019 11h00
Caraca 1,55 coitado. Seria bom não citar a altura como motivo
anônimo
21/07/2019 12h00
De qualquer forma ele vai ficar triste, e a primeira coisa que ele pensar é que vc não quis ele por conta da altura, capriche na mensagem explicando a verdade, mais seja o máximo sensível que vc poder.
elas respondem
anônima
13/06/2019 11h10
Vai ignorando ele educadamente respondendo só o essencial, daí arruma outro e deixa ele saber. Diz q conheceu outro
anônima
13/06/2019 11h05
Nos melhores frascos estão os melhores perfumes e tbm os piores venenos.
Homem ser mais alto é algo q a sociedade impôs. Ele provavelmente ficou apaixonado por esse mulherão todo.
Se ele tem mais vantagens q altura, não é um bom momento p vc trabalhar isso em você?
O cara q fui mais tempo envolvida em minha vida é baixinho e franzino e mesmo assim, fora ser doido, foi a pessoa q mais me ajudou materialmente (consertos, mudanças., viagens, criar meus filhos melhor...) e ajudou a crescer como ser humano.
Não vou dizer q tinha recusado-o no passado pela aparência. Anos se passaram e tudo mudou. Hj dou graças q somos amigos e passou minha paixão violenta por ele. Amo-o profundamente e respeito como um cara mega especial na minha vida. Altura e feiúra ficaram lá p trás.
13/06/2019 11h03
Todas as formas irá magoar de alguma maneira. Apenas seja sincera, mas não grossa, se expresse da maneira que gostaria se fosse com vc
anônima
13/06/2019 10h58
Não tem jeito... ele vai ficar. Infelizmente
13/06/2019 14h02
Bem triste que ele seja tão maravilhoso, mas que vc
perceba mais a altura dele e os olhares ao redor.
Enfim, se vc não se sente atraída, não tem jeito, só não
mencione a altura, diga que não quer nada, não dá para
não sofrer após uma rejeição, mas é melhor saber logo.
21/07/2019 11h50
Kkkkkkkkkkkkkkkkk