nao entendo isso. Sai de um namoro, so quero ficar na minha. Parece que os outros se encomodam de ver um cara quieto na dele sem flertar com ninguem, que ja vai achando que e viado ou coisa do tipo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/06/2019 11h37
Vc é que não deveria se incomodar com o q os outros pensam à respeito disto.
Vc tem todo direito em se curtir.
13/06/2019 11h51
kkkkkkk. É verdade! mulher também tem essa fase, mais com homens é mais chato mesmo, todos querem encher o saco. Manda todo mundo se fuder. hahha
anônima
13/06/2019 12h58
Não sei se é algo da minha cabeça.
Mas depois que parei de procurar a felicidade, encontrei dentro de mim esse bem maravilhoso.
É muito libertador. Primeiro, que por mais que as pessoas digam que namorar seja bom; isso depende de muitos fatores como:
-afinidade, gostos, e muita paciência.
São 3 pilares para um relacionamento dar certo.
Na maioria das vezes as pessoas namoram para curtir os gostos e não o mais importante: AFINIDADE em primeiro lugar.

Quando a gente aprende a ser feliz, você não se sente carente e nem fica com inveja de quem tem namorada ou namorado.
Eu tive uma amiga que tinha namorado; mas eu pensava que eles eram namorados, mas ela era amante dele. Hoje em dia, as pessoas na maioria das vezes não conhecem alguém solteiro, sem problemas, é tudo namoro arranjado, problemático, mulher que sai com o namorado da outra, tudo assim.

Se alguém me ver triste é porque eu tô cansada ou passando mal. Nunca é por causa de homem.
eles respondem
13/06/2019 11h38
Meio difícil ficar na sua se ligar tanto pra opinião alheia.