Não gosto de ficar sozinha com o meu amigo(acho que ele tem uma queda por mim),acho que ele pode tentar algo comigo como me beijar,ou tentar algo mais comigo(tipo sexo),tenho vergonha porque não tenho experiência,acho que ele pode perceber,mesmo assim eu tenho vergonha de deixar rolar,nunca fui na casa dele,tenho certeza que ele iria vir pra cima de mim,e eu iria me esquivar quase como sempre,não sei o que eu faço.Deveria me afastar dele?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/02/2016 18h48
Se gosta dele, converse com ele. Diga pra ele ir com calma, vc ainda está mto insegura por ñ ter a experiência. Mas vá com calma deixa q o tempo faz tudo
elas respondem
29/02/2016 19h40
Ele não pode te obrigar a fazer nd. Se vc quer algo também fale com ele, e diga td q escreveu aqui.
29/02/2016 20h10
Voce gosta dele?