Acho que dei muita certeza do meu amor por ele, e agora ele age como se precisasse mais fazer esforço por mim. Ontem eu disse pra ele vim aqui em casa buscar o presente dele, ele tava com a internet desligada acabei mandando uma msg dizendo que isso era falta de consideração comigo e que estava chateada, ele logo pegou e mandou assim " eu tô no banco aqui e já vou aí cacete ", fiquei tão sem graça e triste por que eu fui carinhosa com ele a semana toda pra chegar ontem e ler isso. Ele chegando aqui dei o presente ele ficou feliz me agradou e tudo mais, só que saímos pra comer e ele ergueu o som no último e ficou cantando,se quer trocou uma palavra cmg, parece que ele se sente melhor que eu sabe? Tipo ele sempre diz que é independente emocionalmente, que ele não precisa mais de ninguém pra viver, mais fala num tom me desprezando dizendo que eu preciso dele pra viver entende?, As vezes queria só um abraço dele ou um beijo inesperado e ele nunca me dá isso, antes ele sempre conversava comigo, dizia que me amava quando a gente se via,agora ele nem me abraça direito, me trata tão diferente parece que sou amiga e não namorada, quando andamos ele se quer pega na minha mão e isso me deixa desanimada, pois eu sempre faço o possível e impossível pra agradar ele, mais não estou vendo mais retribuição, e isso está me desgastando demais, me sinto cansada pois parece que ele quer me deixar pra baixo ou mostrar pra mim que ele não precisa de mim pra nada .

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
13/06/2019 14h03
Digita no YouTube aí: "maturidade emocional Laércio Fonseca".
anônimo
13/06/2019 16h24
Faz anal que passa.
anônimo
13/06/2019 16h28
dadsdadsdas
elas respondem
anônima
13/06/2019 13h22
Se ele é tão autossuficiente quanto afirma, não precisa de você. E na real? Nem você precisa dele. Às vezes, a gente se desencontrando outro. E tá tudo bem. Eu, no seu lugar, cairia fora. Você é a sua melhor companhia! Repense suas prioridades e boa sorte, lindona.
anônima
13/06/2019 12h41
Já experimentou conversar com ele sobre como você se sente e como a relação de vocês esfriou depois de um tempo?
13/06/2019 14h00
Minha querida pq vc se sugeita aisso? Pq esculta esse tipo de coisa? Vc nao se ama nao? Pois ele se ama e muito e não presos a de vc pra viver e já deixou bem claro isso!
Tão nova e passando coisas desnecessárias atoa!
Fica na sua e faz tudo q ele faz tbm, entra nessa onda e vamos ver se ele vai gosta de ser tratado da mesma forma
anônima
13/06/2019 12h42
Vou observar.
anônima
13/06/2019 12h47
Eu terminava só por causa do palavrao mesmo
13/06/2019 13h37
Olha se ele causa tudo isso em você.Se eu fosse vc eu francamente começaria a pensar mais em mim. Todo relacionamento precisa de dialogo e eu acho que o seu já passou da hora de ter um. Se nao resolverem, não é você que ira perder..
anônima
13/06/2019 14h05
Passando pelo mesmo problema aqui....já cansei de conversar, é horrível ter que implorar um carinho, um abraço ou um beijo