Vou tentar resumir essa história... Quem puder ajudar.

Conheci uma garota num curso e a gente se deu muito bem. Fui criando um clima e dando em cima dela. Até o dia que descobri que ela namorava.

Tentei me desligar disso, mas ela sempre dava em cima de mim também.
Ela parece ter uma relação conturbada. Na ultima semana ela mudou um monte de coisa do insta e face e comigo tava falando bastante.

Nessa semana agora ela ficou bem seca e postou várias fotos com o cara, e pessoalmente ela tava com uma cara de tristeza.
Eu fiquei bem chateado e mudei o meu horário pra não me encontrar mais com ela.
Daí ontem ela mandou "oi sumido" respondendo um stories.

Falei oq sentia. Falei que eu gostava dela e essa situação toda me fazia muito mau. Não dava pra viver desse jeito e sumi mesmo pra esfriar a cabeça.

Ela não respondeu. Tá pensando no que eu falei? Tá em dúvida? Tá de brinks comigo?

Não entendo mais nada...

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/06/2019 12h36
No momento de carencia é assim, vc supriu aquele momento e só. Ela já está em outra fase, espera a da carencia voltar
anônima
13/06/2019 12h44
Poder ser qq umas das opções. Difícil dizer assim.
Independente do que seja, vc fez sua parte e, caso leve vácuo ou fora direto, será bom para que vc desencane de vez e ela pare de graça (se for o caso).
anônima
13/06/2019 12h46
Ela preferiu tirar o time d campo para nao t magoar.
anônima
13/06/2019 12h46
Por isso que só tenho whasapp bussiness.
anônima
13/06/2019 12h57
A pessoa manda um oi sumido e o outro escancara a porta do coração.
Agora quem vai sumir é ela. E com razão.
anônima
13/06/2019 12h33
provavelmente ela ta no tédio n achou alguém melhor e se arrependeu, falo isso pq sou assim
eles respondem
13/06/2019 12h32
Só ela vais aber o que ela ta fazendo cara, é complicado dar uma opinião certeira sobre o caso, porque ela pode estar fazendo qualquer uma das 3 coisas que você citou..
anônimo
13/06/2019 12h47

É isso.
13/06/2019 12h48
transar uns sexo