O maior ápice foi que eu descobrir pela mãe dele que eles teriam ficado e eu já havia perguntado isso pra ele. E Ele falou que nao. Depois que eu descobrir ele falou que somente omitiu o assunto pra nao me deixar magoada. Antes de eu descobrir eles conversavam por mensagens.
Eu já pedir pra ele excluir por que eu realmente me sinto chateada. Mas ele fica nervoso e nao quer excluir de jeito nenhum.
Por favor me mandem suas opiniões. Pois nao tenho com quem conversar isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
13/06/2019 12h57
Axo qu ele ainda gosta da ex e ainda vê uma oportunidade de voltar com ela no futuro e spoiler: ele não leva você a sério
anônimo
13/06/2019 13h19
ele pode considerar ela com uma amiga de verdade. exigir que ele exclua ela da vida dele é maldade.
13/06/2019 13h24
Quatro anos de relacionamento e tu dando xilique por causa de um perfil de uma ex-ficante na rede social? Affe. Se o cara quiser te trair ele vai, não vai ser ter a pessoa no FB ou não que vai fazer a diferença né porra.
elas respondem
anônima
13/06/2019 13h11
Eu acho isso muito estranho. Parece que ainda gosta ou não quer perder o vínculo, mas qual o sentido de manter relação com ex?
anônima
13/06/2019 13h19
Peraí, vc deixou passar batido ele ter ficado com ela?
anônima
13/06/2019 13h15
É fácil. Quando não há consenso e te incomoda, não tem mais o que questionar, você está sobrando. Busque alguém transparente e bem resolvido.