Eu venho conversando com uma menina a muito tempo, eu já chamei ela pra sair mas nunca marquei dia e etc, eu falei que eu gostava dela e ela falou que também gostava, vamos ter uma social com nossos amigos no centro e sou vizinho dela, falei se ela não queria vir comigo, quando nos estivéssemos voltando queria dar um beijo nela, sabe qual é o momento certo ??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/06/2019 13h17
Essas coisas precisam ser expontâneas, não pensa muito não.
13/06/2019 14h02
Fica arquitetando esse tipo de coisa.. Aí na hora vc fica nervouseur e faz tudo errado ksksksk como já disseram, tem que ser espontâneo... Se aproxima dela, tenta encostar nela. Muito provavelmente ela vai notar. Se ela quiser naquele momento, provavelmente não vai se afastar. Aí tu vai e vral.
eles respondem
13/06/2019 14h28
“Vamos ter uma social” que garoto fino esse.
Na volta pra casa pega ela pela mão e na hora de dar tchau chega bem pertinho põe a mão no rosto dela, desliza pra nuca, com a outra mão segura na cintura dela e beija. Vai começar a tocar uma música romântica de fundo, vc fica mais uns 20s beijando, solta ela e diz “até amanhã”.
Foi assim que eu vi na sessão da tarde.
13/06/2019 14h34
hahahaha vc tá indo bem!
Nao planeje muito, se estiver a sós com ela e sentir que tá rolando o clima, de o beijo nela sem hesitar.
anônimo
13/06/2019 13h13
Espera rolar um clima da parte dela, pelamor de jah
13/06/2019 13h13
bota a lingua pra fora e da aquela lambida
anônimo
13/06/2019 13h20
Você faz, depois vem e me explica! Quero aprender também...