Eu tive um "relacionamento" com um rapaz por mais ou menos 2 anos e coloquei em aspas pq eu não assumi para minha família e amigos.. Ao contrario dele, que smp quis que eu estivesse presente.
Nos últimos meses eu precisei me dedicar mais a faculdade e trabalho e acabei deixando ele de lado..não dava tanta atenção e a gente só brigava. Ele desconfiado que eu tinha outro, foi ficar com uma menina aleatória e ela msm me contou quando percebeu que ele tinha algo cmg. Foi coisa de 2 semanas que eles ficaram cv e ficaram de fato.
Eu terminei e ele ficou chateado pq ele se tocou que fez merda por nada, afinal por mais distante que eu estivesse eu não trai ele.
Enfim, hoje ele diz que quer me provar que me ama e tal e não fez nada disso de propósito ...ele só se sentiu largado por mim.
Confesso que eu estava distante mesmo, mas não acho isso motivo.
Estou confusa.. :/

elas perguntam
2 9
eles respondem
08/09/2019 22h42
Ele tinha que te chamar para conversar e não ficar com outra. Acho que não gosta tanto assim de você.
anônimo
08/09/2019 22h51
Deixa esse cara pra lá.
elas respondem
13/06/2019 13h26
Ele ficou com a moça, pq quis, coloca isso na sua mente. E se realmente estivesse desconfiado apenas, acredite, ele faria de tudo pra te provar que ele é o melhor, ja que na cabeça dele vc tinha outro ;
Não se culpe, deixa ele se sentir assim. Foi até melhor, agora não tem mais o que se preocupar, deixa esse moleque pra lá
08/09/2019 22h00
Vocês tinham algum acordo?
Algo do tipo, sou sua e você é só meu.
Caso o contrário não foi traição.
Vocês só eram ficantes, talvez você nem goste tanto dele, por isso não o assumiu.
anônima
08/09/2019 22h44
Você foi culpada, pois não deu valor. Mesmo assim ele deveria ter conversado com vc e não ter te traído.
08/09/2019 22h48
Ele está errado, poderia ter perguntado o pq. Não ficar com outra, não justifica
08/09/2019 22h37
Ta confusa por que? Passou 2 anos enrolando o cara, deixando ele escondido da família e etc. Ai ainda se distancia dele e o coitado fica lá largado, tenho até pena dele. Traiu você? Ele é um babaca, sério, não suporto traição; Mas se você se importou tão pouco com ele até agora, por que está se importando tanto? Deixa o cara ser feliz com outra pessoa, você também, quando estiver pronta para assumir um relacionamento pode procurar uma pessoa.
anônima
08/09/2019 22h41
Bem feito, foi desprezar a relação
"cabei deixando ele de lado..não dava tanta atenção e a gente só brigava"
anônima
08/09/2019 22h52
Dê uma chance para o rapaz
anônima
13/06/2019 13h25
Pq não assumiu? Sua família não aceita?
Se for isso, melhor terminar de vez.
anônima
08/09/2019 22h40
Pq esse povo ressuscita pergunta antiga... Afffg