Conheci um cara pela Internet um ano atrás e começamos a conversar todos os dias, ficar em ligação, trocar fotos. A questão é, nas fotos eu parecia um pouco mais gorda do que eu realmente era, mas ele sempre soube que eu não era gostosona, nem nada do tipo. A gente se conheceu pessoalmente, e ele falou "é, tá bem magrinha" e só, foi o único comentário com o meu peso. Saímos, ficamos e como já tínhamos planejado, passamos o Carnaval juntos. Eu cheguei pra ele e perguntei se ele queria algo sério comigo e depois de muita conversa, ele aceitou, começamos um namoro. Ele ficou nisso por uma semana e pouca, depois começou a agir distante, curtindo outras mulheres corpudas e negando sexo. Quando eu dava um vasta, ele vinha com um "vamos tentar de novo." Até que dessa última vez, fui encontrar com ele e percebi ele "conferindo" o meu corpo, e eu tenho a bunda pequena, zero peito, perna fina, sou magra né. Quando cheguei de viagem, falei que queria me afastar porque gostava dele de verdade e ele sumiu, sem responder mais nada, sendo que uns dias antes tinha me dito que não me amava. Agora ele seguiu com a vida, dia dos namorados tava com outras, e nem lembra de mim, muitos menos da minha amizade. Será que não significou nada pra ele tudo isso?
P.s: perdi a virgindade com ele.

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/06/2019 13h41
O cara é um babaca que só te usou. Sinto muito por isso, anônima. Tu não fez nada de errado e mulheres magras são tão bonitas quanto quaisquer outras, ok? Esse cara que é um paspalho.

Dito isso, duas coisas: não se deixe magoar, tu ainda vai ter muitos relacionamentos e vai encontrar muitos homens bons e sinceros. Há pessoas e pessoas. E segundo, bola pra frente porque a vida é para ser vivida.
anônimo
13/06/2019 13h45
Na verdade é você quem merece algo melhor!
13/06/2019 14h33
Pelo oque vc descreveu, tive a impressão do cara só ter te usado, namorou por ser mais conveniente, apesar de eu não considerar isso um namoro. Talvez não tenha significado nada pra ele mesmo :/
Mas leve isso como lição pra vida, escolha melhor as pessoas antes de se entregar totalmente.
13/06/2019 15h17
Nossa como ser humano é um lixo
anônimo
13/06/2019 16h13
ele é um merda
13/06/2019 16h21
Pense que vc se livrou dele na verdade, o cara iria ser um atraso na sua vida.
13/06/2019 17h31
Ele deve gostar de meninas mais cheias ou corpudas, mais acho zoado o que ele fez. E sim isso não significou nada pra ele, Procura alguém que te valorize igual a quem você valoriza.
elas respondem
13/06/2019 13h41
Livrai.me do mal amem !
Pense assim e bloqueia esse verme da sua vida!
anônima
13/06/2019 13h51
Pra ele so foi coisa de momento. Mais nao fique triste, você merece bem mais do que isso. tenta ver isso como um aprendizado pra vida...
anônima
13/06/2019 14h15
Você merece mais, anônima. É ele que não presta!
Siga a sua vida e o esqueça
anônima
13/06/2019 18h14
Cara, esss maluco é um bosta. Foge. Bem pra longe. Ele não teve a mínima consideração por ti, simplesmente fugiu. Esquece ele. Sei que dói, mas se tu continuar com ele, irias sofrer muito mais.