Um dia ele começou a me falar sobre os planos pro futuro dele,disse que não quer casar e nem ter filhos,e me disse que tinha um apartamento do pai dele,que ele iria morar só quando arranjasse um emprego,também falou da carreira que ele quer seguir,acho que ele é afim de mim,quando eu falei que para eu sair de casa eu teria que casar ele quase deu um pulo da cadeira,mas ele continua se encarnando em mim,mas nunca rolou nada entre a gente,não entendi a história do apartamento,sei lá o que ele queria

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/02/2016 19h00
Isso não quer dizer nada, relaxa...
elas respondem
anônima
29/02/2016 19h15
O que da pra entender é que ele não queria dizer nada além do que ele disse. Não procure interpretações secundárias, nem se iluda com isso.
29/02/2016 19h06
Ah, acho que ele só tá se abrindo, contando os planos dele...

Só tenta não se apegar muito à ideia de que ele gosta de vc ou mesmo criar expectativa a respeito, porque ele mesmo disse que não pretende casar e vc, sim...

Mas não sei...acho que não tinha indireta aí. :p
29/02/2016 19h09
Quer dizer que ele pode até tá afim de você, mas não te ver como uma mulher pra casar, não você exatamente, ele não quer e pronto, independente de quem for! ele ta no direito dele de traçar as metas da vida dele como bem querer. Gata, vc já viu q vcs tem objetivos diferentes, então, pula fora antes de sofrer. Ou curte sem grandes expectativas!