Vocês acham que essa pessoa se diferencia pq quer te conhecer melhor ou é indiferente?
O sexo não tem sido moeda de troca, mas não surgiu uma oportunidade direta pra acontecer e ele parece estar " tranquilo" sobre isso e está curtindo o momento.

elas perguntam
6 0
eles respondem
13/06/2019 14h02
Ou ele é paciente e mesmo que demore três meses vai te comer e sumir igual. Essa história de regular sexo pra testar a sinceridade do cara é uma das mais danosas ilusões femininas. Só cria confusão.
13/06/2019 14h18
Relaxa, a pressa pode prejudicar tudo, primeira vez não tem data de validade não
13/06/2019 14h20
talvez ela nao tenha interesse agora ou quer se guardar pra alguem especial ou depois do casamento
anônimo
13/06/2019 14h21
Eu deixo rolar, e quando acontecer, aconteceu, nem todo mundo liga pra sexo assim não, fique tranquila e siga a onda..
13/06/2019 14h27
Pode ser sim que ele esteja interessado em algo diferente contigo, muito legal da parte dele.
13/06/2019 14h55
Não é se guardar quanto ao sexo que segura alguém. Não tem "truque" para segurar uma pessoa. Ou vocês vão se gostar ou não vai dar certo, simples assim. Há pouco o que fazer neste sentido, por isso é importante continuar tentando quando não dá certo.