Conheci um rapaz na faculdade (nunca houve sexo entre nós), estudamos juntos durante 1 semestre apenas. (Isso foi no 2º semestre de 2017). Apesar de todas as diferenças/gostos peculiares tentamos avançar um relacionamento e não deu certo.
No início de 2018, me refiro a exatamente em janeiro, decidimos acabar com tudo e manter apenas uma amizade sem mágoas alguma.
Confesso que no começo eu sofri muito, pois havia me apegado muito a ele, principalmente as conversas do dia a dia.
Então decidi seguir em frente! As nossas conversas começaram a ser raras, já ficamos até meses sem contato algum. Confesso que havia perdido até as esperanças.
Mas de uns meses pra cá a procura dele vem sendo constante, quando eu menos espero ele manda uma mensagem. Até que então ele tomou a atitude de me convidar pra irmos ao cinema, passear um pouco essa já é a 3x. (As outras 2x não deu certo visto que tinha outras coisas agendadas).
Tenho medo de aceitar o convite dele e me arrepender e faz 1 ano que não o vejo, nem sei qual será minha reação.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/06/2019 16h13
aceite e faça de tudo
elas respondem
13/06/2019 15h29
Faça o melhor pra você
13/06/2019 15h28
Se nao tem magoas entre os dois. Nao tem o por que de nao aceitar