Conheci uma garota na universidade, somo muito parecidos em gostos, personalidade...
A gente saiu, mas acabei percebendo uma diferença de altura gigantesca quando encontrei com ela.
Na faculdade ela estava usando um vestido longo, assim também provavelmente saltos também foram usados, o que não vi por causa do vestido.
Meu problema não é exatamente a altura; já que tive relacionamentos anteriores com garotas baixinhas. Obs: ela tem 1.55 e eu 1.85 de altura.
Mas a minha real preocupação é a testa dela.
De alguma forma quando a conheci não parecia uma testa tão exposta. Ela deve ter disfarçado com o cabelo ou sei la.
Algum de vocês já se preocupou com algo desse tipo? Com uma característica específica de alguém que estavam saindo e ficando?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
13/06/2019 15h43
anônima
13/06/2019 15h37
Se vc começar a gostar dela, essa testa toda vai ser atrativa p vc.
Falo isso pq meu primo casou duas vezes e o q as duas mais se parecem é aquela big testa. A família toda notou. Mas ele está feliz.
anônima
13/06/2019 20h20
Não entendi o problema
Se se decepcionou é só não dar continuidade
anônima
13/06/2019 15h38
O cara tá preocupado com a testa da mina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse aí transa de costas
13/06/2019 18h03
Franja ajuda a disfarçar.
anônima
13/06/2019 20h10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da moça
eles respondem
anônimo
13/06/2019 18h11
Testa, vai que da certo...
anônimo
13/06/2019 15h35
Ah, cara... Isso te incomoda muito?
anônimo
13/06/2019 17h37
Kkkkkkkkkkkkk
Po man acho que se tu gostasse da mina mesmo não ligaria para a testa dela
anônimo
13/06/2019 20h15
Por incrível que pareça eu já gostei de uma mulher que era assim mesmo haha. Quando a gente gosta da pessoa, isso passa despercebido. Passe à não olhar isso como um "defeito", olhe para o que ela te atraiu anteriormente e vc relevará a questão da testa dela.
13/06/2019 15h50
hahahaha! Sim, já me preocupei....

Quando vi a garota pessoalmente, ela tinha MUITAS sardas (eu acho sardas um troço feio) e um nariz muito maior e largo do que parecia nas fotos. Não rolou.

No seu caso, a diferença de altura também me parece exagerada... mas, se você não se importa em agachar pra dar uns beijos, tudo certo quanto a isso! hahahah
anônimo
13/06/2019 16h08
foda-se
13/06/2019 15h54
Compre um salto.
anônimo
13/06/2019 18h06
Eu já reparo na outra "testa".
anônimo
13/06/2019 18h06
"Mas a minha real preocupação é a testa dela"
KKKJJJJJKKKKKKKKKKKKKK
13/06/2019 15h36
Espera até ver o que ela tem no meio das pernas.