Tô a procura do meu primeiro emprego e ainda não sei como funcionam essas coisas. Vi um anúncio de uma empresa e fui entregar currículo hj, porém lá diz: "Vaga Urgente:o candidato também poderá se apresentar na empresa com currículo em mãos até às 16 hs de quinta -feira.
O seletivo será sexta feira ás 13 hs. Na agência ..." Esse seletivo que eles citam significa que todos devem ir pra serem entrevistados ou eles darão retorno amanhã pra quem for selecionado? Fiquei sem entender se devo ir amanhã ou não, só se eles chamarem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/06/2019 15h53
Não tem como saber se eles te retornarão com uma ligação, eu iria até lá na agência no dia e hora marcada. Uma dica para você, aprenda a perguntar sem medo. Isso demonstra mais interesse.
anônimo
13/06/2019 16h09
se fudeu
13/06/2019 21h31
Muito provavelmente sim, você deve. Pois se não fosse, eles só avisariam quando ligassem para aqueles que fossem selecionados no dia.

Mas faz o seguinte, liga na empresa confirmando a data e hora da seleção, se é necessário nesse dia levar alguma coisa, como caneta, lápis, comprovante de residência e etc... Pois ali mesmo a mulher informará se será necessário comparecer ou não, nem precisa citar que já enviou o currículo, só pergunte.

Por segurança, leve um outro currículo.

No meu primeiro emprego foi assim, eu liguei perguntando o dia da entrevista e fui de gaiato, huahuahua.