Hoje estou bem triste, pensando no tanto de vezes que me envolvi com alguém e não houve amor, sendo que muitas vezes depois eu vi o paquera assumir namoro com outra.
Me sinto sem valor... Uma mulher que os homens usam até encontrar a que vale a pena ser amada. Independente de machismo, eu não sou vulgar e nem sou uma mulher "sem sal".
Talvez o meu problema esteja na minha dificuldade de dar amor. Eu já entro na relação na defensiva ... Esperando o homem dar os primeiros passos, mostrar pra que veio, pra daí eu decidir se vou me abrir sentimentalmente.. o que nunca ocorreu, pois nunca algum me deu amor ou se encantou por mim a ponto de já querer me levar a sério no início.
Vejo amigas sendo levadas a sério independente se dão ou não no primeiro encontro, se pegam ou não vários caras e me sinto mais péssima ainda. Não é inveja, é só incompreensão dos fatos.. o que será q nos difere tanto?
Desabafo

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/06/2019 16h02
Amor é como o mar: Há que se jogar de cabeça. Nadar ou afogar dependerá das ondas.
13/06/2019 16h05
voce so n achou a pessoa certa ainda
anônimo
13/06/2019 16h02
Olhar pro lado. Um cara que já conhece você há um tempo vai ter mais chances de querer algo sério com você já no início. Se o cara não conhece, você vai precisar passar pelo período de adaptação maior.
anônimo
13/06/2019 16h07
amor não existe, so existe interesse, sexo, dinheiro e putaria