Desde que ambos se declaramos uma para o outro e tivemos um encontro quase perfeito depois disso, a gente vem se falando menos,ela ainda demonstra gostar de mim, domingo até trocamos nossas fotos para uma metadinha, Também ela me marca em posts no Facebook e tal... Mas antigamente quando conversávamos só na amizade,a gente se falava o dia todo, hoje por exemplo estou a 2 dias sem falar com ela
É normal?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
13/06/2019 17h10
Eu acho que ela espera mais iniciativas da sua parte em mandar mensagem.. nem que seja dia sim e dia não
14/06/2019 14h44
ta bem estranho na minha opniao, com a declaração deviam se falar mais e nao menos

2 dias é muito tempo, fale com ela
anônima
13/06/2019 17h05
A fase da conquista já passou, não há necessidade de tanta abordagem, é normal. Quanta a ficar mais de um dia sem conversar, sem dar um sinal de vida, tem que ver se isso é frequente, se é falta de interesse ou se ambos vivem bem com essa convivência menos assídua.
13/06/2019 21h03
Deve ser medo de abrir a boca e td dar errado kkkkkkk
anônima
14/06/2019 11h47
Não, as pessoas deixam de se falar quando surgem conflitos e problemas e elas não estão conseguindo lidar com eles.
eles respondem
13/06/2019 16h51
Ela está afim de você, e você dela. E ela sabe disso também então ela deve estar meio tímida ou com vergonha, sei lá, chama ela pra sair e se peguem. Os dois ficam felizes
13/06/2019 16h53
Deu uma esfriada, é normal isso acontecer. Se isso evoluir mais ainda aí sim pode ser preocupante.
anônimo
13/06/2019 21h02
Normal
14/06/2019 14h27
isso ai é um fora cara!kkkk
anônimo
14/06/2019 22h56
Sim