Acho q o meu gosta de outra, quais sinais disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/06/2019 17h11
Homem não é difícil de pegar mentindo, siga a sua intuição feminina.
13/06/2019 17h22
Com a experiência profissional que observei do meu pai.
Todos sempre escondem alguma coisa, evita deixar você ver o celular.
Sempre parece estar meio inseguro ou com preocupação de algo.
Inventa precisar sair para algum lugar, trabalho, amigos, etc.
E por ai vai, se você procurar vai achar.
anônimo
13/06/2019 18h14
Homem não trai, vc tá alucinando.
13/06/2019 17h33
Como toda mentira. Pessoa que conta muita história e se justifica demais.
As coisas são o que são, se a pessoa fica contando muita historinha e colocando muita emoção pode ter certeza que ali tem mentira.
elas respondem
anônima
13/06/2019 17h26
homem qdo trai ou está afim de outra , muda , se vc percebeu mudanças vale investigar mais a fundo , todos temos mais ou menos um padrão de comportamento e rotina .
anônima
13/06/2019 17h43
A maioria não sabe disfarçar, sempre deixam um rastro.
anônima
13/06/2019 17h15
Ele transa com vc pensando na outra.