1.1K  26/05/2014 07h27

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/05/2014 01h56
Totalmente Relativo. Existem homens que priorizam a beleza física (90%), E outros que já priorizam o caráter em geral (10%) , O problema é que os homens que priorizam a beleza nunca estão satisfeitos, ou seja, vão querer que elas sejam inteligentes também, Na mente de muitos elas só não passam de "instrumentos do prazer" , falo por que já priorizei muito a beleza delas (experiência própria), e sempre fica aquele lado querendo uma guria mais inteligente que sabia conversar, não apenas a beleza em si.. Do que adianta ser gatinha mas ter uma mente de um primata, desculpa mais só serve pro sexo mesmo... Hoje em dia eu olho mesmo é a humildade e respeito que a mulher tem (mesmo sabendo que quase não há mulher hoje em dia que se da ao respeito), a beleza eu deixo em 2º plano... Infelizmente hoje em dia vivemos num mundo maldoso de aparência, aonde as pessoas não são mais valorizadas por quem elas são, e sim pelo que elas tem : digo (fama, beleza, dinheiro etc..)...
anônimo
24/05/2014 00h08
O que eu vejo em uma mulher ... Bom, primeiro eu vou procurar um bom ângulo de visão, aí eu dou uma boooa olhada. hehe

;)
anônimo
25/05/2014 21h43
geralmente so a cheré-K
26/05/2014 07h27
Eu olho o rosto.... e o resto também.