Cheguei a conclusão que eu não quero mais esse chove e não molha,do jeito instável dele comigo,tem dias que ele tá legal e outros que ele fica emburrado comigo do nada,queria que ele assumisse que gosta de mim de verdade,mas parece que ele tem vergonha em demonstrar os seus sentimentos,eu quero esquecer ele,mas é difícil porque a gente estuda juntos e vamos nos ver todas as semanas,como evitar ele no curso,eu sei que ele vai falar comigo e como evito ele,porque eu não quero mais ele indeciso comigo,mas ele sempre desconversa sobre o assunto,não sei o que faço

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/02/2016 21h39
N sei. Se vc descobrir me avisa haha :(
elas respondem
29/02/2016 19h20
Deixa bem claro pra ele que tu num quer mais nada com ele.
Tente ser um pouco mais "dura"...
anônima
29/02/2016 21h25
1.deixa claro que nao quer nada com ele;
2.comece a pensar na sua própria vida;
3.faça atividades com outras pessoas;
4.evite contato com ele;
5. conheça outras pessoas, não necessariamente amores;
6. se concentre em estudar;
7. quando ele vir falar contigo,invente uma desculpa e faça outra coisa;
8. dê tempo ao tempo;
9. concentre-se em fazer tudo isso e se cobre a isso.