Qual jeito é melhor de chamar para um primeiro encontro, pra se conhecer melhor, e tbm qual melhor lugar pra isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/06/2019 17h43
Oi, você quer sair comigo para jantar?? Ou diga q abriu um restaurante novo e chama a menina para ir.
eles respondem
13/06/2019 17h34
Fala assim, "Oque vai fazer dia X? Tava pensando em tomar um acai, vamos?"
anônimo
13/06/2019 17h35
Chama pra ir comer, comida une as pessoas, e um lugar público se você nunca viu a pessoa pessoalmente..
13/06/2019 17h45
Tem um barzinho que serve uma comidinha de boteco ótima...
Tem um barzinho que tem um som ao vivo legal, que vc gosta de ouvir?
Tá passando no cinema um filme que quero assistir...