...ainda assim vocês se dariam ao trabalho de investir em quem vocês realmente tem interesse???

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
13/06/2019 17h43
O que é dar em cima pra você?

Eu só invisto em quem realmente gosto e sinto uma energia, ficar por ficar não é a minha praia, tô numa pegada mais espiritual e evoluções pessoais nesse quesito, sou seletivo demais.
13/06/2019 17h49
Sim, sou seletivo. Assim fui com minha noiva.
13/06/2019 17h43
Acho que essa é uma pergunta muito pessoal, cada um terá uma resposta diferente pois depende do que você quer no momento, se quer curtir ou ter alguém ao lado.
anônimo
13/06/2019 18h43
Tem mais é aquela historia quem me quer não me desperta interesse,então invisto naquela que eu estou realmente interessado.
Mesmo se for só pra ficar tem que me interessar se não,não fico gosto de ser seletivo sempre fui.
anônimo
13/06/2019 17h43
Se eu ver que a pessoa que eu tenho interesse, também tem em mim, sim.
13/06/2019 17h50
Sim, mais no meu caso nunca existiu ;-;
13/06/2019 17h52
Nunca "muitas mulheres" estiveram dando em cima de mim...
anônimo
13/06/2019 17h53
Sim! Sim! Mas não tem ninguém me dando mole...
anônimo
13/06/2019 17h56
Já aconteceu comigo. Eu era a fim de uma única garota; e, ao mesmo tempo, tinha outras três interessadas em mim, abertamente (duas delas já chegaram a me parar na rua e não deixar eu passar kkk). Tá certo que isso já faz tempo, mas eu tava muito apaixonado por ela e não tinha olhos pra mais ninguém. Eu investi somente nela...
anônimo
13/06/2019 17h56
Sou tão lento pra essas coisas que eu jamais perceberia se "muitas mulheres" estão dando em cima ou não
13/06/2019 18h16
Quem me dera eu ser "doce" ao ponto de atrair todas essas mulheres para mim.
Mais as que me aparecem eu não sinto tanta química, então eu tento ir atrás daquelas que eu mais me agrado.
Fora aquelas encalhadas que já querem compromisso sério, sem ao menos conhecer a outra pessoa direito, essas eu dispenso é logo.
As outras, ainda estou em busca de conhecer.