elas respondem
Tenho nojo de lesbicas. E, como tu ja percebeu, eu tenho motivo. São doentes mentais. Enfim, vc percebeu, ne
Sim eu ouvi falar mas não acompanhei pois abala profundamente meu estado emocional, vi um vídeo do garoto numa festa sei lá o que era é de partir o coração prefiro nem saber ...
Eu n entendi pq esse caso n ganhou tanta repercussão.
Isso q aconteceu foi mt crueldade :(. Ainda bem q ele se foi,imagina os traumas q ele teria q carregar se estivesse vivo ?
Espero q ele esteja em um lugar melhor agora. E o mundo está perdido. Como eu smp digo,só estou esperando o apocalipse.
Obs...esses casos só remetem como a justiça é falha. Assim como no caso do menino Bernardo,se investigações fossem feitas isso tudo n teria ocorrido.
Vi na tv.
Não justifiquem a psicopatia das duas com o fato de serem lésbicas, pelo amor de deus.
Acontecem crimes horrendos todos os dias que pouco tomam repercussão. Esse não é um caso isolado.
Uma coisa demoníaca, essas mulheres doentes, inacreditável tudo isso, um ser inocente sofrer tanto dessa forma,
Impressionante que ninguém fala nada msm,
Vi. Fiquei uns bons dias pensando nisso. A crueldade humana alcançou níveis alarmantes.
eles respondem
Fato 1.
Casal hétero mata covardemente uma criança, filha de um dos dois (caso Nardoni).
Reação da mídia à isso: paralização total da mídia brasileira que passou semanas falando disso e demonstrando repugnância e perplexidade com tamanha monstruosidade.
Fato 2.
Casal LGBT decepa pênis de um menino, filho de uma das duas lésbicas, numa espécie de cirurgia caseira de "mudança de sexo", passam a criá-lo como se ele fosse uma menina (cheirinho de ideologia de gênero no ar, né?), depois matam-o, e esquartejam seu corpo.
Reação da mídia à isso: noticiam discretamente como se fosse um acidente de carro qualquer, fechando os olhos pra repugnância da população diante dessa mostruosidade pior do que a do caso Nardoni.
A mídia brasileira é partidária, tem viés esquerdista, e é amiguinha da esquerda na tentativa de vender a falsa narrativa de que os LGBT's são sempre os vítimas da violência, nunca os autores dela.
"mas por algum motivo que eu não sei a mídia não está noticiando muito..."
Respondido?
O menino que não era o cachorro do Carrefour?
Teve muita gente que deu um ataque de frescura e dor no cú, por causa daquele cachorro, o Facebook tava um inferno, agora com esse coitado aí, ninguém fala nada.
Parabenize a ABERRAÇÃO da ideologia de gênero e ao feminismo. É isso aí, a castração de homens, a barbárie antinatural de uma ideologia nefasta.
Levando em conta que acho que essa é a terceira pergunta que fazem do mesmo caso, sim.
caralho, que coisa horrível... não tem nem o q falar sobre uma atrocidade dessas.
O caso em si não tem nada a ver com ideologia de gênero. Essa "mãe" é uma das pessoas mais perversas que eu já ouvi notícia, e olha que eu já li biografia de serial killer. Seja lá o que for que tenha do outro lado, pra ela o pior está reservado.
Mas realmente o silêncio e o medinho da mídia lacradora de falar sobre o caso com a ênfase que já deram em outros bem menos graves é evidentemente mostra do viés ideológico predominante. Mas eu me recuso a usar o sangue de uma vítima inocente que passou por tamanho inferno na Terra pra defender qualquer coisa; só peço a Deus, Lord Krishna, que abrace sua alma.
Foi algo terrível, em um País sério elas pegariam no mínimo prisão perpétua. Mas deveriam mesmo é serem condenadas a morte. Mas não associem isso aos LGBTs, isso não tem nada a ver com a classe, essas mulheres são psicopatas CRIMINOSAS.
Isso aí é fichinha para o que acontece por aí.
Merdas sempre acontecerão, desastres, crueldades, enfim.
Não me surpreende.
Nunca duvide da capacidade humana. Existe monstros vivendo entre nós
Já vi piores, ser-humano e seu pior lado.
Me diz se uma pessoa que faz um crime desse tem recuperação? O mundo precisa acabar, ninguém merece mais ver esse tipo de notícia.