Talvez tenha sido um dos casos mais doentios e pesados que já vi,mas por algum motivo que eu não sei a mídia não está noticiando muito...
Para quem não sabe o garoto tinha 8 anos e vivia com a mãe e a mafrasta(pelo que parece eram um casal)
O garoto foi levou cerca de 11 facadas,teve sua pele arrancada pelo calor de uma churrasqueira e seus ossos fritados e muitas outras doentisses que nem irei comentar...
Além de que o garoto já era torturado por esse casal a muito tempo,ele inclusive foi castrado (teve seu penis cortado) e urinava com muita dificuldade quando estava com a bexiga totalmente cheia
Sinceramente não sou de chorar muito mas quando vi essa noticia meus olhos se encheram de lágrimas,sinceramente não consigo saber o que se passa na cabeça dessas duas,eu não consigo imaginar tanta maldade em um ser humano,eu não diria que nem o pior dos criminosos seria tão perverso e melancólico ...

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
13/06/2019 21h52
Tenho nojo de lesbicas. E, como tu ja percebeu, eu tenho motivo. São doentes mentais. Enfim, vc percebeu, ne
anônima
13/06/2019 22h45
Sim eu ouvi falar mas não acompanhei pois abala profundamente meu estado emocional, vi um vídeo do garoto numa festa sei lá o que era é de partir o coração prefiro nem saber ...
13/06/2019 19h39
Eu n entendi pq esse caso n ganhou tanta repercussão.
Isso q aconteceu foi mt crueldade :(. Ainda bem q ele se foi,imagina os traumas q ele teria q carregar se estivesse vivo ?
Espero q ele esteja em um lugar melhor agora. E o mundo está perdido. Como eu smp digo,só estou esperando o apocalipse.

Obs...esses casos só remetem como a justiça é falha. Assim como no caso do menino Bernardo,se investigações fossem feitas isso tudo n teria ocorrido.
13/06/2019 22h17
Vi na tv.
Não justifiquem a psicopatia das duas com o fato de serem lésbicas, pelo amor de deus.
Acontecem crimes horrendos todos os dias que pouco tomam repercussão. Esse não é um caso isolado.
anônima
13/06/2019 21h34
Uma coisa demoníaca, essas mulheres doentes, inacreditável tudo isso, um ser inocente sofrer tanto dessa forma,
Impressionante que ninguém fala nada msm,
anônima
13/06/2019 18h05
Vi. Fiquei uns bons dias pensando nisso. A crueldade humana alcançou níveis alarmantes.
eles respondem
13/06/2019 18h42
Fato 1.
Casal hétero mata covardemente uma criança, filha de um dos dois (caso Nardoni).

Reação da mídia à isso: paralização total da mídia brasileira que passou semanas falando disso e demonstrando repugnância e perplexidade com tamanha monstruosidade.

Fato 2.
Casal LGBT decepa pênis de um menino, filho de uma das duas lésbicas, numa espécie de cirurgia caseira de "mudança de sexo", passam a criá-lo como se ele fosse uma menina (cheirinho de ideologia de gênero no ar, né?), depois matam-o, e esquartejam seu corpo.

Reação da mídia à isso: noticiam discretamente como se fosse um acidente de carro qualquer, fechando os olhos pra repugnância da população diante dessa mostruosidade pior do que a do caso Nardoni.

A mídia brasileira é partidária, tem viés esquerdista, e é amiguinha da esquerda na tentativa de vender a falsa narrativa de que os LGBT's são sempre os vítimas da violência, nunca os autores dela.

"mas por algum motivo que eu não sei a mídia não está noticiando muito..."
Respondido?
anônimo
13/06/2019 18h06
O menino que não era o cachorro do Carrefour?
Teve muita gente que deu um ataque de frescura e dor no cú, por causa daquele cachorro, o Facebook tava um inferno, agora com esse coitado aí, ninguém fala nada.
13/06/2019 18h09
Parabenize a ABERRAÇÃO da ideologia de gênero e ao feminismo. É isso aí, a castração de homens, a barbárie antinatural de uma ideologia nefasta.
anônimo
13/06/2019 18h06
Levando em conta que acho que essa é a terceira pergunta que fazem do mesmo caso, sim.
13/06/2019 21h45
caralho, que coisa horrível... não tem nem o q falar sobre uma atrocidade dessas.
13/06/2019 21h15
O caso em si não tem nada a ver com ideologia de gênero. Essa "mãe" é uma das pessoas mais perversas que eu já ouvi notícia, e olha que eu já li biografia de serial killer. Seja lá o que for que tenha do outro lado, pra ela o pior está reservado.

Mas realmente o silêncio e o medinho da mídia lacradora de falar sobre o caso com a ênfase que já deram em outros bem menos graves é evidentemente mostra do viés ideológico predominante. Mas eu me recuso a usar o sangue de uma vítima inocente que passou por tamanho inferno na Terra pra defender qualquer coisa; só peço a Deus, Lord Krishna, que abrace sua alma.
anônimo
13/06/2019 18h19
Foi algo terrível, em um País sério elas pegariam no mínimo prisão perpétua. Mas deveriam mesmo é serem condenadas a morte. Mas não associem isso aos LGBTs, isso não tem nada a ver com a classe, essas mulheres são psicopatas CRIMINOSAS.
anônimo
13/06/2019 18h11
Isso aí é fichinha para o que acontece por aí.
Merdas sempre acontecerão, desastres, crueldades, enfim.

Não me surpreende.
anônimo
13/06/2019 18h12
Nunca duvide da capacidade humana. Existe monstros vivendo entre nós
anônimo
13/06/2019 18h09
Já vi piores, ser-humano e seu pior lado.
anônimo
13/06/2019 18h07
Me diz se uma pessoa que faz um crime desse tem recuperação? O mundo precisa acabar, ninguém merece mais ver esse tipo de notícia.