Estou a fim de uma pessoa, nos conhecemos numa festa de trabalho de um amigo meu (eles trabalham juntos) e tempo depois soube que ela se interessou em mim. Agora uns três meses depois eu pedi pra seguir ela e ela aceitou, mas hoje eu a vi, eu tava com meu amigo e ela estava com outros colegas de trabalho, nem um de nós falou, meu amigo cumprimentou o chefe deles assim meio de longe e fomos em uma loja comprar umas coisas, na saídas eles dois se falaram de novo e eu fiquei em silêncio de novo. Ela sorriu para mim de leve e eu também, mas não nos falamos. Eu deveria ter ido lá e falado com ela ou tá de boa já que tinha mais gente e nem nos conhecemos direito ainda? O que acham mulheres?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
13/06/2019 18h11
Não tem problema. Provável que tu seja um cara tímido. Mas se tu tem interesse nela, pq não convida ela pra tomar um café ou uma cerveja? Tenha atitude
anônima
13/06/2019 18h22
Tá tudo certo, relaxa.
anônima
14/06/2019 03h50
Foi de boa, principalmente porque tinha mais gente. O máximo mesmo seria um comprimento de longe que também nem seria necessário! Chama ela no chat pra vocês irem conversando, ela tá mt na sua
13/06/2019 18h52
So convida ela pra sair. Ela tá tão na sua cara kkk
14/06/2019 00h38
Teve o sorrisinho, agora é a hora de convidar ela pra sair :)
anônima
14/06/2019 01h02
N tem problemas. Mas convida ela pra sair, pra tomar um café só vcs dois.
anônima
14/06/2019 01h03
foi
anônima
14/06/2019 01h14
Acho que você deveria ter ido falar com ela, chama ela pra sair logo
eles respondem
anônimo
13/06/2019 18h11
Se rolou o sorrisinho tá se preocupando atoa, relaxa.
13/06/2019 18h56
ta moscando é, brown? chama ela logo, perde tempo nao
14/06/2019 19h10
Fala no insta ou seja la oq vc seguiu ela