Sabe, eu tô de saco cheia de mim mesma... Pq uma hora eu quero muito uma coisa e depois não quero mais. As vezes eu digo que quero um tipo de relacionamento e na outra semana estou em um nada a ver com o que eu esperava pra mim. As vezes eu digo a fulano que planejo tal coisa pro meu futuro e na outra semana digo a outro fulano sobre outros planos pq os da semana passada ja nao fazem mais sentido. Com isso perdi total a vontade de falar da minha vida. As vezes até mesmo pra psicóloga eu tenho vergonha. É muita contradição!
Eu queria muito me entender.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/06/2019 18h25
Tenho a impressão que a maioria das mulheres são assim.
13/06/2019 18h28
Somos a eterna e constante mudança.
elas respondem
anônima
13/06/2019 18h24
Você está se conhecendo cada vez mais. Uma hora as suas ideias vão se alinhando e repousando naquilo que te deixa mais confortável.