Quais as vantagens e desvantagens de um carro assim? Irei comprar meu primeiro carro e estou pensando num Renault Kwid 1.0. Achei o carro bonito e ele é barato.

eles perguntam
2 12
elas respondem
13/06/2019 21h47
Acho o Kwid apertadinho, compra um sandero usado que sai ganhando, o meu carro é 1.0, e ando com ele mais na cidade e gosto pela economia, em lugar com muito aclive exige mais da marcha.
anônima
13/06/2019 23h05
Vale sim. Dentro da cidade é mais econômico. Na estrada demora acelerar mas é costuma. Alem disso, alguns estados dao desconto no ipva paea carro 1.0
eles respondem
anônimo
13/06/2019 19h46
Unica vantagem que tem é ser economico, mas se vc nunca dirigiu um carro talvez seja melhor pegar um carro usado, pq vai acabar raspando com ele em alguns lugares e dps na revenda vc n perde tanta grana assim, as vezes nem perde..
anônimo
13/06/2019 18h27
Parece um carro de brinquedo, esse Kwid. Sai fora disso aí.
13/06/2019 18h31
A informação importante aí é "Renault Kwid", não o "1.0". Não conheço o carro, mas o pessoal odeia ele.
anônimo
13/06/2019 18h33
Se você anda muito na cidade é excelente.
13/06/2019 19h18
Ta maluco cara esse carro é ruim!! Tem carros 1.0 melhores no mercado
anônimo
13/06/2019 19h24
Olha, meu único 1.0 foi meu ex-primeiro carro, um Palio EDX 97...Cara, eu adorava aquele carro! Até hoje quero ter um de novo, por pura nostalgia...
anônimo
13/06/2019 22h05
fraco
anônimo
13/06/2019 18h23
Mano um Palio 97 com o motor 1000 é o bicho lek.

eu só gosto de carro velho e antigo, n consigo achar bonito carros novos, alem de perca de dinheiro e pagar impostos pro governo.
13/06/2019 18h24
Não faça isso.

Motor 1.0 é super bom, nada de mais

Mas o Kwid é uma bosta.

Pega um semi-novo q é 50x mais negócio q o kwid. Tipo o Up
13/06/2019 21h39
Vale mais a pena comprar um cavalo, huahuahua.
13/06/2019 23h04
Depende de como vai usar o veículo.
Se for mais pra ir trabalhar/estudar, na cidade, compensa, pela economia e praticidade.
Mas se pensa em viajar, passear, curtir com família e tudo mais, não compensa. Deixa a desejar na estrada, são inferiores em acabamento, desempenho, segurança... Você passa raiva em subidas íngremes.. rs
Uma boa opção 1.0 seria o Onix. GM é GM. Renault não passa muita segurança ao dirigir. Leia a avaliação do Motor Show, eles mais elogiam, mas as desvantagens no meu ver, já fazem ele não compensar.