Estou impressionada com o tamanho do medo que as pessoas tem de se relacionar, e isso é tanto mulher quanto homem, fico pensando como seria se tudo isso fosse diferente, se nos arriscássemos mais, por mais que a experiência fosse pra um caminho dolorido (afinal todo fim de q forma seja vai doer em alguém, isso é da vida é viver), a vida com certeza iria ser mais emocionante, Vocês não acham?

"Os idiotas são mais felizes porque não sabem que vão morrer e amam sem medo"
Cazuza

elas perguntam
2 5
eles respondem
29/02/2016 19h34
Eu concordo. Eu acho que viver relações, até mesmo de "amor inventado", vale a pena. Entrar de cabeça, se entregar a cada dia junto como se fosse o último. Como já dizia o poeta "viver é bom nas curvas da estrada. Solidão, que nada!"
Obs.: o segredo para não se machucar ao terminar é não levar nada a sério, nem mesmo o que você sente ou pensa.
anônimo
05/05/2016 01h49
Meu ovo q vou ficar com uma mina sabendo que vou sofrer, depois qm vai ficar se fodendo n vai ser ela.
elas respondem
29/02/2016 20h08
Eu so vivo intensamente, me entrego mesmo. Se for pra me decepcionar pelo menos vivi bons momentos
29/02/2016 20h06
Eu só vivo intensamente!
anônima
29/02/2016 20h29
Não gosto dessa ideia de se entregar intensamente. Aliás, quando vejo intensidade nas pessoas costumo me afastar. Não gosto, não sei lidar. Posso muito bem amar sem ser intensamente.
29/02/2016 23h48
"O nosso amor a gente inventa, pra se distrair..."
05/05/2016 01h47
Gosto da ideia. ^^