Seguinte. Transei com minha ficante sem camisinha e ela me passou gonorreia. Foi vacilo demais. Contei pra ela e ela me pediu mil desculpas e nao sabia que tinha, pois era assintomática, e realmente nao havia sintomas nela quando transamos. Eu falei que era melhor a gente terminar, pq nao queria correr esse tipo de risco, ela fica com outros caras e eu só fico com ela (sou apaixonado por ela), nao tenho problema com ela ficando com outros, mas depois dessa dst deixei de confiar nela, pois n sei se ela pode transar com outros sem camisinha. Terminei, ela meio que se declarou, disse que odiava admitir mas estava meio apaixonada por mim. Eu respondi, acabei me declarando mas disse que mesmo gostando dela eu n gosto de sexo casual, n qro me envolver com mulher que ta sempre atrás de sexo casual (inclusive ainda dá pro ex as vezes). Eu pedi pra ela seguir a vida dela e nem responder mais nada pra mim, n me procurar.

Mas hoje ela me chamou no wpp, perguntou como tava o tratamento da gonorreia. Mas foi bem fria comigo. Falei numa boa, disse que ainda poderíamos ser amigos. Ela pediu desculpa por ter sumido e disse que tava tirando esse tempo pra pensar. Disse que "precisava pensar".
O que isso quer dizer? Ela ta pensando se vale a pena ela deixar de transar com outros pra ficar só comigo?
Eu to sendo muito idiota?
Eu sou apaixonado por ela, somos muito parecidos na personalidade, tenho uma conexão forte com ela. Namorar tá fora de questão.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
13/06/2019 18h34
Se namorar tá fora de questão pra você, deposite menos expectativas nisso e não se preocupe com o que ela pensa ou deixa de pensar. Você está sendo bobo, porque só fica com ela enquanto ela fica com outros. Eu sei que isso é consensual, mas a chance de você ficar chupando dedo é grande. Ela tem opções e você só tem ela. Eu já teria vazado.
13/06/2019 18h45
Você é muito tabacudo, esquece ela pelo amor de deus
anônima
13/06/2019 19h13
Melhor cair fora, migo
anônima
05/02/2020 11h16
Vidh
eles respondem
anônimo
13/06/2019 18h37
Vc terminou o quê com ela? Não eram apenas ficantes?

Ela dá pra todo mundo, passando DST e o caralho; e vc, apaixonado e com gonorreia, se fudendo.. "legal" essa sua situação.

Acho que você é quem deveria "pensar" nisso tudo e fazer uma reflexão sobre sua vida, meu caro.
anônimo
13/06/2019 18h32
Cara, vc é o maior exemplo de como um homem pode ser completamente retardado (sem ofensas, mas vc foi e muito) cara, não sei se fico com pena de vc ou dou risada até se cagar nas calças (sem ofensas novamente).
13/06/2019 18h37
Seja homem! Deixe de ser um escravo de buceta!
13/06/2019 18h54
nem li o texto, quando pede pra pensar é pq quer conhecer outros ''ares'', nao tem mais interesse nenhum em voce, vida que segue pcr
13/06/2019 19h26
Gostei da história.