E outra pergunta se assistem porno frequentemente?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
13/06/2019 18h40
Eu tenho depressão e ansiedade, essas merdas atrapalham em tudo na minha vida, até na hora de escolher qualquer coisa banal, eu fico muito tempo pensando na possibilidades e sofrendo por antecipação, agora no sexo, nunca tive problemas, acho que pq sou muito tarado, não importa o que aconteça, eu sempre me divirto, cara, teve vezes que a menina tava um cú no meio do sexo, chata pra caralho, eu não me abalo, eu finjo que tá tudo de boa e que se foda tudo.
anônimo
13/06/2019 19h25
Eu primeiramente satisfaço a minha parceira, ten mais a ver com auto controle
anônimo
13/06/2019 18h41
Não assisto porno, ansiedade eu tinha hj em dia não mais..

Acho que fico tão focado no momento ali que esqueço de gozar, mas chega uma hora que a vontade fica bem na porta aí tem que se virar nos 30 pra segurar então é de boa.
anônimo
13/06/2019 18h43
Sou um pouco ansioso. Mas talvez não seja esse o motivo pelo qual eu consigo retardar a ejaculação.
13/06/2019 19h24
varia muito, mas ja cheguei a demorar mais de 50 minutos pra gozar, não vejo pornô com frequência, tenho TDAH, depressão, e alguns sintomas psicóticos.
anônimo
14/06/2019 02h07
Obs