Vi um caso de um pai que matou seus cinco filhos. O primeiro morreu pq ele fez o menino correr até desmaiar de tão cansado e depois matou e os outros eles estrangulou com as próprias a mãos.
Vcs já pararam pra pensar o que se passava na cabeça destas crianças, na vida de violência que elas levavam?
Sempre me questiono se em algum momento elas tiveram consciência da morte, se elas entendiam o que estava acontecendo e isso me abala muito. Me emociona.
Vcs tbm são assim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/06/2019 18h48
Sim, as vezes choro
13/06/2019 18h49
não, me da repulsa e raiva, dá vontade de espancar um cara desses, ainda vem o advogado alegar que ele tem doença mental, tem porra nenhuma, merece apodrecer na cadeia uma desgraça dessa
anônimo
13/06/2019 18h49
"O primeiro morreu pq ele fez o menino correr até desmaiar de tão cansado e depois matou" vou parar aí... pqp!