Não que quem queira transar mais seja melhor ou pior, mas as vezes acho que as meninas transam por transar, sem estar com muita vontade msm, e sinto que a gente se pudesse transaria até dormindo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/06/2019 20h54
Oi Coberta!

é que o nível de testosterona do homem é maior, daí a vontade de transar, mulher tem mais é menos
13/06/2019 20h51
Depende do homem e da mulher .
Se estou num relacionamento e tenho uma sintonia boa com a pessoa só deixaria de transar em caso de velório , morte etc ou se eu estivesse no hospital.
Fora isso não vejo o porquê não querer gozar e extravasar.